sábado, 27 de outubro de 2012

SADIA AMPLIA LINHA DE ESCONDIDINHOS


A Sadia amplia sua linha de pratos prontos com o lançamento de dois novos sabores de:

Escondidinho de Carne seca com purê de Mandioca
A inspiração para a criação do Escondidinho de carne seca com purê de mandioca veio da tradicional receita dos botecos. O prato é composto por um purê cremoso de mandioca, recheado com carne seca refogada na margarina com alho, cebola e molho de tomate. Para finalizar, é coberto com outra camada de purê, polvilhado com queijo mussarela para gratinar ao forno.

Escondidinho de calabresa com purê de mandioquinha

 Já o Escondidinho de calabresa com purê de mandioquinha é feito com um purê cremoso de mandioquinha, recheado de calabresa e requeijão, levemente temperado com alho, cebola e salsinha. Uma camada de purê, polvilhado com queijo mussarela, completa a receita.
Com embalagem que serve até duas pessoas, a linha de Escondidinhos passa agora a contar com quatro deliciosos sabores.


“Em 2010 a Sadia inovou ao lançar no mercado brasileiro o tradicional Escondidinho. Em menos de dois anos, o produto tornou-se um dos preferidos da linha de pratos prontos”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF, detentora da marca Sadia. “Nossa intenção com esses lançamentos é oferecer opções gostosas e práticas ao nosso consumidor para facilitar o dia a dia”, completa o executivo.

A linha conta também com outros dois sabores:

Escondinho de purê de batata com carne moída

e
Escondidinho de purê de batata com frango desfiado




  Os quatro sabores já estão disponíveis em todo o Brasil. A marca Sadia, líder no mercado de prato pronto, foi pioneira no segmento de escondidinho congelado.

 Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.

fotos: divulgação

BRF:


fonte:

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário