terça-feira, 16 de outubro de 2012

P&G EXPERIENCE 2012

P&G Experience 2012 destaca a superioridade de marcas e produtos e o profundo conhecimento em soluções para o varejo
 Este ano, o evento  destacou a superioridade das marcas P&G e as suas soluções de negócios para os diferentes formatos do varejo brasileiro.

P&G experience 2012: um tour de novidades
Este ano, o P&G Experience foi mais tecnológico, com recursos de última geração em imagem e som de alta resolução para apresentar as últimas inovações da companhia.
A porta de entrada desse grande tour  todos foram convidados a conhecer um pouco mais sobre a história da P&G Brasil e suas últimas novidades.

Os casos de sucesso das marca:
Oral-B,



Pampers,

A nova fralda conta com um avançado sistema de absorção e uma exclusiva loção que ajuda a proteger os pequenos. 

Gillette Venus Sensitive,

Gillette lança Venus, uma linha desenvolvida exclusiva e especialmente para depilação feminina
Marca número 1 do segmento no mundo chega ao mercado brasileiro com aparelhos que vão proporcionar às mulheres uma nova experiência de depilação.,
Head&Shouls,

Elaborada especialmente para o Brasil, a nova linha combina fórmula balanceada, perfeita para nutrir o couro cabeludo, hidratar os fios sem prejudicar os resultados dos processos químicos e ainda potencializar o combate à caspa 


Pantene,

O mito do xampu sem sal

Entre outras, ilustraram o grande propósito da P&G de melhorar a vida dos consumidores com produtos de qualidade superior.

No evento foram apresentados os próximos lançamentos, inovações e campanhas de marketing inéditas, todos desenhados especialmente para o mercado brasileiro.
 O P&G Experience contou com especialistas internacionais em beleza apresentando as últimas inovações da companhia. 
Os diversos públicos, como formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários,  vivenciaram na prática as últimas novidades da P&G para o Brasil. Com mais de 4 mil m2 de área.
Tarek Farahat - pres da P&G Brasil
“O P&G Experience é mais uma grande iniciativa para demonstrar nosso profundo conhecimento sobre os consumidores brasileiros e o trabalho diário para atendermos a suas necessidades com produtos e marcas superiores que melhorem o seu dia a dia. Em 2012, comemoramos a nossa presença em 93% dos lares brasileiros. Esse resultado expressivo só foi possível graças à superioridade de nossos produtos”, destaca Tarek Farahat, presidente da P&G Brasil.
“O P&G Experience é mais uma forma inovadora de mostrarmos o quanto entendemos e nos preocupamos com os nossos consumidores. Só assim poderemos cumprir a nossa missão de tocar e melhorar a vida de nossos consumidores mais completamente”, finaliza o presidente da P&G Brasi

Seleção Gillette contra a #caradeontem reúne atletas e celebridades em São Paulo




Lucas Moura, Cezar Mutante, Junior Cigano, Popó Bueno, Cacá Bueno, Ricardo Zonta e Paulinho do Corinthians se juntam a Luciano Huck e Rodrigo Santoro para promover o movimento contra a #caradeontem

 Importantes atletas e celebridades compareceram ao evento de Gillette para promover o movimento contra a #caradeontem. 
O objetivo é reforçar o conceito da campanha da marca, criada pela AlmapBBDO, influenciando os consumidores a aumentar a frequência do barbear e mostrando os benefícios de estar sempre com “cara de hoje” em suas atividades pessoais e profissionais.

Wanessa participa do evento de lançamento do creme dental Oral-B Stages


A Oral-B realizou, um evento para apresentar a nova linha de creme dental para crianças: Oral-B Stages. A cantora Wanessa, que é embaixadora da marca, prestigiou o evento e comandou um bate-papo sobre a importância da saúde bucal desde a primeira dentição, com a odontopediatra Dra Lúcia Coutinho, que também é coordenadora do Grupo de Saúde Oral da Sociedade de Pediatria de São Paulo.

Dra Lúcia Coutinho, coordenadora do Grupo de Saúde Oral da Sociedade de Pediatria de São Paulo e Wanessa  - embaixadora da marca.

Xuxa e Michel Teló prestigiam o evento

Apresentadora e cantor falam sobre a mudança de Xuxa e suas parcerias com Koleston e Oral-B.

O cantor Michel Teló, garoto propaganda da Oral-B, esteve presente no P&G Experience para prestigiar as novidades da companhia. Teló aproveitou também para prestigiar a Xuxa, durante a coletiva de Koleston. Ele entrou cantando “Xuxa morena, assim você é uma gata”. Os dois conversaram sobre a transformação e Michel afirmou que Xuxa está mais bonita com a nova cor de cabelo.

Chris Flores comanda evento para apresentar o lançamento do aplicativo Pampers Premium Care

A apresentadora prestigiou o lançamento e comandou um bate-papo descontraido entre mamães blogueiras
Pampers realizou evento para lançar o aplicativo Pampers Premium Care, disponível na App Store e no Google Play, para celular e tablet, exclusivo para mamães e papais brincarem com seu bebê. A apresentadora Chris Flores comandou um bate-papo super descontraído com blogueiras mamães para falar sobre o desenvolvimento infantil e o novo aplicativo.
.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior.
As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo.  




fotos: Sérgio Savarese e divulgação

http://www.pg.com/pt_BR/

Nenhum comentário:

Postar um comentário