quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CHEIRINHO DE PRIMAVERA

Ah, a primavera, contada pelos poetas como a estação do romance e do amor! Claro que estamos mais dispostos, depois do recolhimento aconchegante do inverno, a estender nossas asas e sair por aí a procura de dias felizes… Viu como a estação é inspiradora?

O aroma da primavera, como não podia deixar de ser, tem inspiração mais floral. Mas não estamos falando de perfumes melancólicos, e sim de tessituras olfativas que valorizam as flores, sem deixar de lado outras harmoniosas combinações.

PERFUMES PARA ARRASAR


Elie Saab Le Perfume e     Guerlain Idylle
Podemos contar com alguns flankers (nunca é demais dizer, flankers são versões limitadas oriundas de perfumes consagrados, com variações sobre o tema principal) que foram feitos especialmente para celebrar a primavera. Fique atenta aos termos Blossom, Sheer e também às versões L’Eau: São as ideais para a estação, pois combinam de maneira delicada e sensual novas notas florais ao seu perfume preferido.

PERFUMES “DELÍCIA!”

DKNY Sweet Delicious Green  e    La Perla J’Aime
Outros perfumes são mais sofisticados, mas contêm uma parcela de delicadeza que cai bem durante os próximos meses, onde o clima ameno permite que os aromas evaporem com equilíbrio e consequentemente, fragrâncias refinadas são percebidas de maneira especial.

 PERFUMES CHARMOSOS

                              Carolina Herrera CH L’Eau         e           Hilfiger Peach Blossom – Tommy Hilfiger
Claro que existem combinações primaveris para todas. Confira perfumes com pegada gourmand moderna e deliciosa, sofisticados florais recomendados para eventos noturnos, fragrâncias para o dia a dia, para namorar, para passear… Não se esqueça de que perfumes também têm o poder de influenciar o humor: deixe-se desabrochar!

PERFUMES BOÊMIOS
Lanvin Jeanne Marc    e        Jacobs Oh, Lola!
Essa estação é inspiradora! Escolha sua fragrância e sinta o cheirinho de primavera no ar!

fotos: divulgação

fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário