sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SALVE JORGE




A nova novela das 9, “SALVE JORGE” está sendo escrita por Glória Perez, que foi responsável por grandes sucessos como “O Clone”, “Caminho das Índias” e “América”. Com um elenco numeroso já escalado, a autora conta com grandes talentos para reforçarem a sua história.

  "SALVE JORGE"
Logomarca  da nova novela das 9

A novela tratará sobre um tema polêmico, o tráfico de pessoas. A protagonista de Nanda Costa será uma das vítimas e conquistará o coração de Téo (Rodrigo Lombardi), que será um chefe da UPP no Complexo do Alemão (fictício). Parte da novela será ambientada na Turquia (Istambul e Capadócia, onde São Jorge Nasceu) e outra parte no Rio de Janeiro (Morro do Alemão) e alguns dos atores deverão morar por alguns meses no oriente médio para as gravações e também para se adaptarem à região. Flávia Alessandra será a tenente Érica, uma veterinária militar.
Thaffarell Silva
Nos do Jornal Jardins, vamos mostrar a voces cenas dos bastidores gentilmente cedidas por Thaffarell Silva.
Equipe de Salve Jorge, começa a gravar no Complexo Alemao!!!! 
SALVE JORGE!!!!!!!


 O advogado Stênio com a produtora de moda Bianca, de Salve Jorge. Alexandre Nero e Cléo Pires. SALVE JORGE!!!!! SALVE Gloria Perez.
 SALVE Thaffarell Silva!!!!!!! 

Frederico Volkmann, ator mirim será o turco Ekhran, em Salve Jorge. 
Nanda Costa nos bastidores de Salve Jorge: provando a roupa da personagem.

Os protagonistas: Théo e Morena. Salve Jorge.

Gravações Salve Jorge: Flávia Alessandra, na Barra da Tijuca, Rio.

Gloria Perez a incrivel escritora

A Bancada onde a mestra Gloria Perez, escreve a novela Salve Jorge.

Cenário de Salve Jorge, montado do Projac (rede Globo)

Murílo Rosa, será Élcio, em Salve Jorge

Bruna Marquezine será a Lurdinha, uma pergieute que vai dar o que falar, na Comunidade Complexo do Alemão.

Este é o casal principal de Salve Jorge, Flávia Alessandra, a Erica, e Rodrigo Lombardi, o Théo. Ambos vivem, no inicio um amor notável, porém, com a chegada de Morena, Nanda Costa, a coisa muda completamente! 
Forma-se um triangulo amoroso. Vamos acompanhar tudo nos capítulos. 

Flavia Alessandra começou a gravar Salve Jorge. Ela é a vet Érica!

Claudia Raia. será a Livia, personagem em Salve Jorge

Claudia Raia (livia) e Tottia Meirelles( Wanda), as traficantes de pessoas

 Complexo Alemao: cenário de Salve Jorge.

Estreia definida para o dia 22 de Outubro. Com um grande elenco, Salve Jorge, vai ser um grande marco na Teledramatúrgia da TV Brasileira. 
E poodem apostar sucesso garantido, SALVE JORGE, SALVEEEEEEEEEEEEEEEEEE

No elenco principal, Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra vivem um triângulo amoroso. Totia Meireles também terá um papel de destaque, vivendo uma vilã que irá infernizar a vida dos outros personagens da novela. A autora causou polêmica ao selecionar Tammy Miranda, a filha da dançarina Gretchen, para o elenco da novela, mais esta pode ter sido uma estratégia para chamar mais atenção para a produção.
 Veja a seguir os nomes confirmados para o elenco da novela Salve Jorge.
Cláudia Raia, Cristiana Oliveira, Tammy Miranda, Tiago Abravanel, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Nicette Bruno, Ana Beatriz Nogueira, Totia Meireles, Dalton Vigh, Anderson Muller, Nívea Maria, Suzana Faini, Caco Ciocler, Letícia Spiller, Malvino Salvador, Deborah Secco, Domingos Montagner, Cleo Pires, Regiane Alves, Fernanda Paes Leme, Odilon Wagner, Murilo Rosa e Antônio Calloni.




Um comentário: