quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PRÊMIO MELHORES DOS MAIORES 2012(Associação Comercial de São Paulo e Diário do Comércio)

Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o jornal Diário do Comércio divulgaram ontem, em evento realizado no hotel Renaissance, em São Paulo, as 19 empresas vencedoras do Prêmio Melhores dos Maiores de 2012.
ECONOMIA/MELHORES DOS MAIORES 2012
(da esquerda para a direita)
Marcelo Perracini, da Basf, Marcelo Bouuhid, da Iveco, Luis pretti, da Cargill, Fábio Faccio, da Renner, Armando Almeida, do Carrefour, Darli Antonio, da Serpova, Djalma Barbosa, da Valle, Gilberto Kassa, prefeito de SP, Rogério Amato, Guilherme Afif, Mário Nogueira, da EMS, Thiago Borges, da Arezzo, Leila Loria, da Vivo, Carlos Bartolomeu, da BCR, Andre Esteves, da BTG.Pactual, Francisco Deusmar, da Pague Menos, Jose Antonio Feliz, da NET, Britaldo Pedrosa, da Eletropaulo, Eduardo Albernaz da Cotia Vitoria.
foto: Paulo Pampolim/Hype
A grande vencedora da noite com o prêmio empresa do ano foi a EMS S/A, do setor de remédios genéricos.

PREFEITO KASSAB E MARIO NOGUEIRA DA EMS
A melhor empresa do ano
O prêmio foi entregue para as empresas de 19 setores da economia que se destacaram ao longo do ano pela sua eficiência e por seus resultados financeiros. A vencedora foi a EMS S/A, do setor de remédios genéricos, premiada como a empresa do ano. O desempenho da empresa foi avaliado a partir de quatro indicadores que expressam tanto a capacidade de geração de lucro, como a de crescimento das empresas - lucro operacional dividido pelos ativos totais; lucro líquido dividido pela receita líquida; crescimento percentual da receita líquida sobre o ano anterior e crescimento absoluto do lucro líquido em relação ao ano anterior -.  Os premiados foram indicados após um trabalho de análise de demonstrações financeiras com cerca de 11 mil empresas.
ROGERIO AMATO - PRES. DA ACSP
No evento, o presidente da ACSP, Rogério Amato, destacou a importância dessa iniciativa. "Nós mostramos que o Brasil não é mais apenas o País do futuro, mas também do presente", afirmou.
Segue abaixo lista das premiadas:

Alimentos & Agronegócios
Cargill Agrícola S/A
Comércio Atacadista
BCR Comércio e  Indústria SA
 Comércio Exterior
Cotia Vitória Serviços e Comércio S.A
 Comércio Varejista
Fujioka Eletro Imagem SA
 Distribuidores de carros, Motos e Utilitários
Servopa S/A Com Ind
 Energia Elétrica
Eletropaulo Metropolitana Elet SP S/A
 Farmácias e Perfumarias
Empreendimentos Pague Menos S/A
 Finanças
Banco BTG Pactual S/A
 Franquias
Arezzo Indústria e  Comércio S.A
 Indústria em Geral
EMS S/A
 Lojas de Departamentos, Eletr., Roupas e Calçados
Lojas Renner S/A
 Mineração
Vale S/A
 Outros Serviços
Net Serviços de Comunicação S/A
 Petróleo e Gás
Petróleo Brasileiro S/A Petrobras
 Química e Petroquímica
Basf S/A

Metalurgia_ Siderurgia
CSN - Companhia Siderúrgica Nacional 
 Telecomunicações
Vivo S/A
 Veículos e Auto Peças
Iveco Latin America Ltda
 Supermercados
Carrefour Com Ind Ltda
 Empresa do Ano
EMS S/A 

Sobre a ACSP
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 117 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, tem estado sempre ao lado da pequena e média empresa, dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços no País.   

Sempre ao lado do empreendedor, a ACSP dispõe, além do seu prédio central, de 15 sedes distritais que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam manter o foco nos problemas de cada região e nas soluções para cada caso.
Mais informações:Prêmio Melhores dos Maiores 2012

fotos: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário