domingo, 30 de setembro de 2012

HOTEL UNIQUE - COMEMORAÇÃO 10 ANOS

Comemorando os 10 anos da Inauguração do Hotel Unique seu arquiteto Ruy Othake lança uma camiseta comemorativa que será vendida e sua renda será revertida em benefício a LARAMARA.
A celebração, aconteceu dia 19/09, na suite presidencial do Unique, com jornalistas, parceiros e convidados importantes para a história do hotel, como o arquiteto Ruy Ohtake, que assina o design polêmico do prédio. “O Victor [Siaulys, dono do hotel] era meu amigo desde o tempo de escola. Ele não se contentava com o trivial, não queria um edifício normal. Ele se envolveu com as discussões do projeto com muito entusiasmo e fez questão de que o hotel tivesse algo inédito e inovador, desejava que fosse de fato uma contribuição para a arquitetura da cidade”, contou Ruy.
Se o objetivo era causar impacto, o Unique com certeza é um sucesso.
JORNALISTAS, PARCEIROS E CONVIDADOS IMPORTANTES PARA A HISTÓRIA DO HOTEL.


Renata Figueiredo (estilista), Ruy Ohtake, Melissa Oliveira, diretora de operações do Unique e Lara Siaulys, diretora da associação Laramara
Phelipe Farah, dir. coml do hotel Unique e Ruy Ohtake

Com apenas sete pavimentos, o prédio tem um design inovador por dentro e por fora, com grandes janelas redondas e um grande vão sob as laterais arredondadas. “Nos meus projetos tento manter sempre uma visão contemporânea voltada para o futuro e acho que consegui isso no Unique. Ninguém diz que o prédio já tem 10 anos”, disse o arquiteto.

A filha do empresário, Lara Siaulys que dirige a associação Laramara, voltada para deficientes visuais, também estava presente no evento. 

Ruy Ohtake e Lara Siaulys
A camiseta é preta e cinza, com desenho discreto das curvas características do estabelecimento. “É uma camiseta que não tem cara de propaganda”, afirma Renata.

A entidade, que conta com a parceria do hotel, será beneficiada com a venda das camisetas comemorativa dos 10 anos do Unique. As peças, que têm edição limitada, foram desenhadas por Ruy e customizadas por Renata Figueiredo, diretora de estilo da grife Tigresse.
Renata Figueiredo


A camiseta é preta e cinza, com desenho discreto das curvas características do estabelecimento. “É uma camiseta que não tem cara de propaganda”, afirma Renata.

Renata Figueiredo, da Tigresse, está radiante com a parceria que assina com Ruy Ohtake, para comemorar os 10 anos do Unique, em São Paulo.

 A dupla apresenta uma t-shirt (com modelo masculino e feminino) 
 “É muita honra trabalhar com Ruy Ohtake“, diz a estilista, visivelmente emocionada, ao lado de arquiteto. 
Renata Figueiredo e Ruy Ohtake
“Eu só tenho que agradecer a Renata. Fiz alguns desenhos, e ela melhorou todos. Colocou ali pitadas de informações de moda”, resume Ohtake.
 A camiseta é preta e cinza, com desenho discreto das curvas características do estabelecimento. “É uma camiseta que não tem cara de propaganda”, afirma Renata.

A t-shirt estará à venda a partir de amanhã, no próprio hotel Unique. A partir da semana que vem, também ganha as araras das lojas da Tigresse. O preço sugerido é de R$ 198. A verba arrecadada com a comercialização da peça será revertida para a Instituição Laramara, que presta assistência para deficientes visuais.
Ruy Ohtake e Melissa Oliveira

“Nem gostamos muito de ficar falando de idade porque queremos manter o hotel sempre novo e atual. Mesmo assim, não podíamos deixar a data passar em branco”, afirmou a diretora de operações, Melissa Oliveira, durante o brunch comemorativo.
O brunch do chef Emmanuel Bassoleil

O Jornal Jardins, parabenizamos ao Hotel Unique e a  produção pelo evento. 


fotos: Sérgio Savarese



Nenhum comentário:

Postar um comentário