domingo, 26 de agosto de 2012

DR MARTENS FEMININAS CHEGAM AO BRASIL

Acabou a espera. A partir desta semana a versão feminina dos desejados coturnos Dr. Martens começa a ser vendida na flagship da Pretorian, localizada na rua Oscar Freire, nos Jardins. 
DOCTOR MARTEENS VINTAGE 1460

O modelo Vintage 1460 de 8 furos será comercializado nos tamanhos 35 ao 39 na cor preta e com duas opções de cadarço, preto e amarelo.

1460 CRAZY HORSE
A Pretorian, que vende os famosos coturnos Dr. Martens com exclusividade, passa a vender também numeração feminina dos calçados!

Ícone no mundo dos calçados, a Dr. Martens já calçou os pés dos integrantes do The Cure, de Dalai Lama e até do Papa João Paulo II. Sinônimo de qualidade e conforto, ganha cada vez mais adeptos não só por seu estilo, mas pela surpreendente resistência. Hoje faz sucesso tanto entre descolados como Agyness Deyn quanto entre hollywoodianos como Robert Pattinson.  

Felipe Crepalde, um dos estilistas da marca, também acredita que o fator exclusividade tenha chamado ainda mais atenção do público feminino. “Toda mulher quer, o que não existe em outras lojas. Quando descobriram que a Pretorian era exclusiva na venda de Doctor Martens choveram pedidos por números menores. Virou objeto de desejo!”, informa. As vendas do modelo clássico marcam apenas o início desse diálogo. Crepalde já antecipa que novos pares com outras cores e materiais diferenciados já foram encomendados. É só esperar!

fotos: divulgação



PRETORIAN
Endereço: Rua Oscar Freire, 228, Jardins
Telefone: 2344-2255





Nenhum comentário:

Postar um comentário