A Gillette promoveu uma coletiva para a imprensa, no dia 18/06,com Pepey, Jason, Mutante e Serginho, finalistas do reality show do UFC, The Ultimate Flighter, no hotel Unique em São Paulo.
Sérginho Moraes, Cezar Mutante, Jason e Pepey
Os lutadores falaram com a imprensa, depois de toda a expectativa gerada ao longo do programa. O último episódio do reality foi exibido 17/07, e mostrou Cezar Mutante se classificando para a grande final do TUF que aconteceu no dia 23, em Belo Horizonte
Sobre o UFC ( Ultimate Fighiting Championship )
O Ultimate Fighting Championship é a maior organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo. Organizado pela empresa Zuffa, LLC, com sede em Las Vegas e escritórios em Londres, Toronto e Pequim, o UFC realiza mais de 30 eventos ao vivo por ano, através de canais Pay-Per-View.
O UFC é transmitido para mais de 150 paises, para quase um bilhão de casas em todo mundo, em 20 idiomas diferentes. O UFC também é acompanhado por seus fãs através de seu site - UFC.com - e pelas midias sociais, Facebbok e Twitter. O presidente do UFC, Dana White, é considerado um dos executivos mais populares do mundo, com mais de dois milhões de seguidores no Twitter.
Foi a primeira aparição após o episódio final do programa.
Vitor Belfort
Em seguida Vitor Belfort, participou, falando sobre sua recuperação e planos futuros.
Vai Amarelar? Ou vai de Gillette?
O lutador fala ainda sobre sua parrticipação na campanha “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, que estimula homens a comprarem aparelhos de barbear de melhor performance. comercial da Gillette.
José Cirilo - diretor de marketing da Gillette
O diretor de marketing da marca, José Cirilo explica o intuito da campanha:
“Usamos um jargão do UFC para incentivar os consumidores a migrarem dos aparelhos de barbear amarelos, como Probak, para outros de melhor performance e tecnologia, como o Prestobarba”
Lutador participa da campanha “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, que estimula homens a comprarem aparelhos de barbear de melhor performance.
Sobre Gillette
Gillette é uma das marcas P&G. Lider do mercado no segmento de lâminas há mais de
30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos cosumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pelete. cuidados com o cabelo e desodorantes.
fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário