sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lançamento da Campanha de Dia das Mães 2012!

O Shopping Frei Caneca, na última quinta-feira - 26/04, apresentou  um show de jazz exclusivo para jornalistas e convidados. O espetáculo marcou o Lançamento da Campanha de Dia das Mães 2012!

O espetáculo  comandado por Carlos Dias, conhecido por suas atuações em ‘Chicago – O Musical’, além das novelas ‘Paraíso Tropical’, ‘Eterna Magia’ e ‘Belíssima’.

Os sucessos da noite : ‘I Singing In The Rain’ ou ‘Cantando na Chuva’, ‘New York New York’, ‘Summertime’ e ‘Don’t Stop the Music’.

Após o show, todos foram convidados, para usufruir de um jantar no restaurante New York (3º piso), gentilmente oferecido pelo Shopping.


CAMPANHA DIAS MÃES 2012


Quem nunca ouviu uma mãe dizer ao filho que está de saída: “Leva o guarda-chuva que vai chover”?  Essa clássica frase expressa o zelo e o carinho que elas sentem por seus filhos. Com o objetivo de retribuir todo esse amor, o Shopping Frei Caneca vai presentear as mamães com exclusivos guarda-chuvas, itens essenciais nas bolsas de todas as mulheres. Os modelos escolhidos são estilizados e com design moderno. Ao todo, estão disponíveis em oito cores diferentes: azul, verde, amarelo, laranja, vermelho, rosa pink, roxo e cinza. Compactos, eles também se tornam um acessório de moda e podem dar um colorido especial aos dias cinzentos de chuva. 


Para participar, o cliente precisa efetuar compras no valor de R$200,00, registrar suas notas fiscais no balcão da promoção e trocá-las pelo presente. A ação promocional acontece do dia 27 de abril a 13 de maio, ou enquanto durarem os estoques.

Andréia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca, está otimista em relação à data. Neste ano, o empreendimento espera atingir um faturamento 15% maior do que no mesmo período do ano passado. “O Dia das Mães é sempre muito esperado pelo comércio. Por isso preparamos ações temáticas com muito cuidado, pensando em presentes customizados que agradem as mamães. Esse nosso diferencial tem sido fundamental para alavancar as vendas”, afirma.

fotos: divulgação


 Shopping Frei Caneca:  Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário