sábado, 21 de abril de 2012

DAVINES CHEGA AO BRASIL

Davines, marca italiana de cosméticos premiun, chega ao Brasil.

Davide Bollati (pres. mundial da Davines)

Quarta- feira (20.03) foi apresentada em coletiva,a chegada ao Brasil da Davines, uma das marcas mais tradicionais de cosméticos italianos, a Davines. Com mais de 20 anos de mercado e presente em 78 países, a label de Davide Bollati é reconhecida também pelo compromisso com meio ambiente. 
 Os produtos, ainda sem preço definido para o nosso mercado, estarão à venda nos principais salões da cidade.

A marca italiana de produtos profissionais para cabelos Davines anuncia sua chegada ao Brasil, por meio de parceria com a importadora Beauty Seven, com sede em Salvador. Os produtos serão vendidos inicialmente em cerca de 500 salões em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Criada há vinte anos, a marca está presente em 72 a Davines vai disputar espaço nas prateleiras dos salões com marcas de grandes multinacionais, como Kerastase (L’Oréal) e Schwarzkopf (Henkel). O diferencial da Davines é o apelo sustentável, com projetos que permeiam toda a cadeia.



Criada há vinte anos, a marca está presente em 72 países. “Em cinco anos, o Brasil deve se tornar um dos ‘top 5’ para a Davines”, diz Davide Bolatti, presidente do grupo. A Davines vai disputar espaço nas prateleiras dos salões com marcas de grandes multinacionais, como Kerastase (L’Oréal) e Schwarzkopf (Henkel). O diferencial da Davines é o apelo sustentável, com projetos que permeiam toda a cadeia.


“Queremos que em quatro anos a marca esteja entre as três maiores de produtos profissionais para cabelos no país”, diz Geovania Souza, diretora da Beauty Seven. A importadora opera com centros de distribuição em Vitória (ES) e Natal (RN). Para representar a Davines, a Beauty Seven abriu um escritório na avenida Paulista, em São Paulo. Geovania prevê que a importadora fature R$ 10 milhões com a marca no primeiro ano de vendas.



Criada há vinte anos, a marca está presente em 72 países. “Em cinco anos, o Brasil deve se tornar um dos ‘top 5’ para a Davines”, diz Davide Bolatti, presidente do grupo. A Davines vai disputar espaço nas prateleiras dos salões com marcas de grandes multinacionais, como Kerastase (L’Oréal) e Schwarzkopf (Henkel). O diferencial da Davines é o apelo sustentável, com projetos que permeiam toda a cadeia.

A entrada no mercado se dará com os produtos de tratamento capilar, como xampu, condicionador, máscara, entre outros. Em 2013, todo o portfólio da marca, que tem mais de 200 produtos, estará à venda, incluindo as linhas de coloração. Como a marca é vendida exclusivamente em salões de beleza, o maior investimento será na divulgação entre cabeleireiros e no treinamento desses profissionais. A empresa planeja abrir em 2013 uma espécie de salão da marca para treinar os cabeleireiros no Brasil.

fotos: Joanna Prado

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