A Lux , na tarde de sexta-feira, (19/04), em São Paulo, comemorou seus 80 anos de exixstencia no mercado.
Na ocasião, a marca também lançou um segmento de fragrancias finas, que conta com a utilização de materiais mais nobres
CONVITE:
Presente no evento de 80 anos da Lux, Carolina Dickman
Usando um pretinho básico a atriz mostrou que esta em plena forma.
Carol esbanjou charme e simpatia com a imprensa e todos os presentes.gentileza com todos os presentes.
LUX LANÇA DUAS LINHAS DE SABONETES PREMIUM
FRAGRÂNCIAS FINAS E NOVO DESIGN
Presente há 80 anos no Brasil, Lux, a marca líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, lança este mês duas linhas de sabonetes em barra com fragrâncias desenvolvidas pelos melhores perfumistas do mundo. Lux Fragrâncias Finas chega às gôndolas para estrear a primeira linha premium no mercado brasileiro, com perfumes exclusivos desenvolvidos pelos melhores perfumistas do mundo, que além de exóticos, permanecem na pele por até quatro horas.
ABAIXO SEGUE SESSÃO REMEMBER DAS CAMPANHAS LUX, ATRAVÉS DOS ANOS:
As campanhas de Lux já contaram com a participação de muitas estrelas da televisão e do mundo da moda, como Vera Fischer, Rachel Weisz, Deborah Secco, Carolina Dieckman, Malu Mader, Claudia Abreu e Cléo Pires
Com o memorável slogan “Nove entre dez estrelas de cinema usam Lux”, criado pela agência J. Walter Thompson, o sabonete foi lançado em 1925, nos Estados Unidos, pela Lever Brothers, empresa que cinco anos mais tarde daria origem à multinacional anglo-holandesa Unilever.
No Brasil desde de 1930, ele não só conquistou o mercado em sua categoria como também desenvolveu novas linhas capazes de proporcionar o prazer na hora do banho
O Jornal Jardins parabeniza a todos da produção pelo evento e a Luz pelos 80 anos.
fotos: Joanna Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário