sábado, 3 de março de 2012

Flores, chocolates e cosméticos formam kits de presentes para o Dia da Mulher

Para alavancar as vendas de flores no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Flores4all, única floricultura online do Brasil que entrega flores frescas em todo o país diretamente dos produtores de Holambra decidiu criar kits com os três presentes que agradam a maior parte das mulheres: flores frescas, produtos de beleza e chocolates.

Orquídea branca com bombons é opção de presente para o Dia da Mulher

A expectativa de Jerry van der Spek, proprietário da Flores4all, é um incremento de aproximadamente 30% nas vendas, motivado pela praticidade da compra dos presentes pela internet, já com a possibilidade de agendamento da entrega.

“Recebemos solicitações de empresas que pretendem homenagear suas funcionárias no Dia Internacional da Mulher com flores, mas querem agregar valor ao presente. Por isso criamos os kits que reúnem flores e chocolates ou flores e cosméticos, seguramente os presentes que agradam praticamente todas as mulheres”, explica Jerry.


Kit pode ser montado com rosas vermelhas e estojo de maquiagem

As flores escolhidas pela Flores4All para compor os kits para o Dia da Mulher são a orquídea Phaleanopsis branca, as tradicionais rosas e outros buquês. “Essas flores possuem um singularidade em suas pétalas e uma pluralidade de cores que agrada quem as recebe e deixa o ambiente festivo”, justifica Jerry.
Junto com as flores e o presente, estão incluídos no kit um vaso decorativo e o cartão, que pode ser personalizado.








fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário