quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vestida de Dona Flor, Daniela Mercury conta detalhes oara o Carnaval 2012

A cantora Daniela Mercury se reuniu com jornalistas, nessa terça-feira (14), em Salvador, para contar um pouco sobre como será o seu Carnaval em 2012

Na coletiva, Daniela Mercury usou vestido vermelho de crochê, assinado pela estilista mineira Raquel Guimarães.
O crochê é produzido por um grupo de detentos do presídio de Juiz de Fora (MG), que participam de um projeto de inclusão social chamado Flor de Lótus.

Logo no início da coletiva, Daniela chamou para o palco alguns dos artistas que a acompanharão na sexta-feira de carnaval (17), no desfile do Trio Independente. A cantora Virgínia Rodrigues, além de tenores, contraltos, baixos e sopranos, e dos atores Luis Miranda e Ricardo Bittencourt. No carnaval, todos se juntarão à banda de Daniela para apresentar aos foliões uma Ópera de Carnaval, que vai encenar histórias de Jorge pelo circuito Barra-Ondina.
Em seguida, a artista revelou as novidades para o Bloco Crocodilo. Em 2012, Daniela vai homenagear os ritmos do Brasil e a trilogia BRA será o tema do bloco: Bahia, Rio de Janeiro e Amazonas. No sábado de carnaval (18), Daniela homenageia o Amazonas e toda sua riqueza, na segunda-feira (20) será a vez das cidades do interior da Bahia, levando para o circuito ritmos como o xaxado o xote e o baião. Para encerrar a trilogia, na terça-feira (21), Daniela faz uma homenagem ao Rio de Janeiro com muito samba. “Quero Ver o Mundo Sambar”, samba exaltação e música de trabalho de Daniela nesse verão, promete agitar o folião do Bloco Crocodilo.



A cantora também contou para os jornalistas as novidades de seu camarote, que, este ano, chega a sua 17º edição. O espaço que foi pioneiro em unir conforto e diversão será ainda mais aconchegante. Daniela explicou que, em 2012, o Camarote traz um conceito novo: Casa. A artista contou que pensou em todos os detalhes do ambiente para que este traduzisse a forma como ela recebe seus amigos em casa.

Daniela contou ainda que, pela primeira vez, deixa Salvador durante o carnaval. No domingo (19), ela vai desfilar como destaque na Portela, que este ano homenageia a Bahia na Sapucaí.

fotos: Fábio Cerati/Celia Santos  e divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário