quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Efeito Lifting e Tratamento de oito sinais do envelhecimento Efeito Lifting e Tratamento de oito sinais do envelhecimento

Efeito Lifting e Tratamento de oito sinais do envelhecimento

O Dermocosmético Corrige® Expression é o mais novo lançamento do mercado brasileiro com tecnologia italiana. Nota-se redução das rugas faciais em apenas 30 minutos e redução dos “pés de galinha”, com efeito lifting facial, em apenas 60 minutos, comprovado em até 93% das pacientes, nos testes objetivos realizados.

Inevitavelmente, aproximadamente a partir dos 25 anos, ocorre o envelhecimento natural da pele, quando há uma diminuição da espessura, tornando-a mais fina, além da perda de elastina e colágeno, que pode ser acelerada com a exposição ao sol, alterações hormonais, dentre outros fatores que resultam no aparecimento das marcas de expressão, sobretudo, no meio da testa, ao redor dos olhos e das narinas.
    Diversas pessoas, cada vez mais cedo, buscam as clínicas estéticas a fim de encontrar soluções rápidas para amenizar esses efeitos.  Há basicamente no mercado dois métodos não cirúrgicos bem conhecidos para suavizar as linhas de expressão: a Toxina Botulínica e o Ácido Hialurônico, cujos efeitos duram aproximadamente oito meses.
    No entanto, a indústria de produtos dermocosméticos também investe em tecnologia para oferecer opções mais acessíveis e também altamente eficazes para preencher as rugas e linhas de expressão. O Corrige Expression, da ADA TINA, por exemplo, é o resultado de três anos de estudos em Milão, na Itália. O Cosmetólogo e Consultor Técnico da empresa, Maurício Pupo, comenta que o produto possui uma exclusiva tecnologia, o IPP-5 Express. “Essa nova tecnologia realiza um preenchimento Intenso, Profundo e Prolongado sobre as rugas e linhas de expressão, diminuindo imediatamente esses sinais, além de aumentar a firmeza e promover o lifting facial”, explica Pupo.
    O especialista informa que o produto consegue bons resultados porque esta tecnologia contém Tripeptídeo-5 e Hialuronato de Sódio. Trata-se de um Peptídeo exclusivo de ADA TINA e Ácido Hialurônico em nanotecnologia, respectivamente. As moléculas do ácido hialurônico nano, por serem de menor tamanho, conseguem chegar ao local exato das rugas e agem como uma esponja, pois se expandem e ocupam as depressões da pele, além de hidratar e auxiliar na elasticidade, enquanto o Tripeptideo 5 estimula a produção de colágeno e elastina, o que retarda o surgimento de novas rugas e suaviza as já existentes.


foto: divulgação
SAC: 0800-7742404




Nenhum comentário:

Postar um comentário