quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DEBORAH SECCO NA CAMPANHA DO INVERNO 2012 DO MEGA POLO MODA

A atriz Deborah Secco é a estrela da campanha outono/inverno do Mega Polo Moda, mais importante shopping de atacado e pronta-entrega da América Latina. Para as fotos, ela usou oito looks diferentes, que apresentam ao público o que estará em todos os guarda-roupas durante a próxima estação.
ATRIZ É ESTRELA DO SHOPPING PARA ESTE ANO





A sessão de fotos foi comandada pela fotógrafa Márcia Fasoli, com styling de Marcos Gold e maquiagem de Robert Estevão.

Sobre o Mega Polo Moda
O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios.
Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 300 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países. O shopping recebe cerca de 3 mil compradores por dia, com picos de 5 mil em meses de datas comemorativas importantes, como o Dia das Mães e Natal.
http://megapolomoda.com.br/home/index

Nenhum comentário:

Postar um comentário