quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Débora Falabella no inverno 2012 da Arezzo

Débora Falabella é a nova garota propaganda da campanha de outono-inverno 2012 da Arezzo.

Depois de Carol Dieckmann, Sabrina Sato e Glória Pires, a atriz posa pras lentes de Gui Paganini com styling de Renata Correa, beleza de Robert Estevão e o sempre presente Giovanni Bianco na direção criativa.  .

Sobre os sapatos que ela mais gostou, Débora comentou que é mais básica, mas tem tentado usar mais salto, por isso elegeu as construções mais elaboradas como suas preferidas. 

 Ainda que algumas botas e sapatos mais fechados já estejam nas lojas, a coleção só chega mesmo na 1ª quinzena de março
 As fotos foram feitas em um estúdio em São Paulo, durante dois dias, na última semana de janeiro. O cenário proposto – uma construção de vidro retangular, com várias divisórias – brinca com os movimentos da atriz e seus reflexos. São diversas cenas dentro desse espaço.
 Essa foi a primeira vez que a Débora trabalhou com a Arezzo, e também com o diretor de arte Giovanni Bianco. “Ele é um ótimo diretor, tem um conceito e dirige bem, com entusiasmo, uma energia que deixa o estúdio com um clima muito bacana”, disse a atriz. 

 O visual, com o cabelo curtinho, é resultado da construção de sua próxima personagem, uma das protagonistas da próxima novela das 20h, Avenida Brasil.



A COLEÇÃO:

Sandália no tom cinza, a paixão de todos


 Sobre as cores, além do preto, os tons violáceos (fortes na cartela de Inverno Arezzo) são os mais desejados pela atriz.

 Glitter, tendência


Brilho

Fotos:Gui Paganini
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Beleza: Robert Estevão
Styling: Renata Correa






Nenhum comentário:

Postar um comentário