segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Stella McCartney lança L.I.L.Y

A estilista Stella McCartney lançará L.I.L.Y., o segundo produto da linha de perfumes assinada por ela.

L.I.L.Y, de Stella McCartney

A estilista Stella McCartney lançará L.I.L.Y., o segundo produto da linha de perfumes assinada por ela. A inspiração, desta vez, veio da mãe de Stella, Linda McCartney.

Em entrevista ao WWD, Stella revelou que a sigla, além de um apelido de Linda - falecida em 1998 - contém uma mensagem escondida.

"O nome veio do apelido que meu pai [o ex-Beatle Paul McCartney] deu para minha mãe: Linda, I Love You ['Linda, eu te amo', em português], e do nome de uma das minhas flores prediletas, o lírio [em inglês, 'lily']".

E claro, a essência, desenvolvida pelo perfumista Jacques Cavallier, traz aromas de lírios, combinados com elementos de musgo de carvalho e trufa, uma escolha ousada, segundo Cavallier.

"A trufa é um elemento incomum, mas eu disse 'OK' para Stella", conta. "Usei extrato natural de trufa e disse aos nossos fornecedores que iria usá-lo em um restaurante - eu não queria que soubessem o que estávamos fazendo", explicou.

A campanha da nova fragrância, que você vê na imagem acima, é estrelada pela top polonesa Malgosia Bela.
foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário