quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

GISELE BUNDCHEN REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM DESFILE ABERTO AO PÚBLICO

Parceria de sucesso entre übermodel e C e A, traz peças com foco nas festas de final de ano.
A cartela de cores traz tons vivos como o verde, o vermelho coral, o rosa pink e ainda tons em azul marinho, bic e off White. Para composição dos looks a coleção apresenta um mix de peças que variam entre blusas, shorts, saias longas e curtas, vestidos, blazers e macacões.

Gisele Bündchen abriu o desfile com um tomara-que-caia vermelho, combinado com sandália marrom e colar dourado

Em sua segunda aparição, a Gisele estava com um conjunto de saia-short floral, blusa vermelha e blazer branco. 

As apostas da coleção são os florais, estampas de bicho, renda, laise e peças com brilho, tudo que está super em alta para valorizar a mulher neste verão. 

Ela estava acompanhada de mais 19 modelos. Todas desfilaram as peças da coleção da top em parceria com a C&A, que trazem o foco para looks urbanos e também sofisticados com estilo clean. 
"Foi a primeira vez que fiz isso na minha carreira, uma experiência muito boa. Meus fãs puderam me ver de perto e senti a energia deles", conta Gisele. "Essa também foi a maior passarela em que desfilei, fiquei até cansada no final (risos)!", diz.

fotos: AgNews



SOBRE A C E A:

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A CEA possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas. A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário