quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CALCINHA NOVA TRAZ SORTE NA VIRADA

A velha tradição de que no ano novo, calcinhas da sorte
Usar calcinha nova na virada do ano traz sorte.
Lingerie novinha em folha acaba fazendo parte das simpatias para a virada do Ano.
Torna-se um pré-requisito a mais na hora das compras.

As cores,  fazem a diferença na hora da escolha.

BRANCO:

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 

VERMELHA:
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 
O vermelho significa amor, fertilidade, força, paixão e aumento do magnetismo. É preciso cuidado ao usar uma roupa ou uma peça com esta cor no Réveillon. Se prepare para paixões arrebatadoras, grandes amores e muita conquista o ano todo. O único problema é que todas essas conquistas podem não ser duradouras.

ROSA:
A cor do amor
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2012 , vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 
É puro romance e amor. Esta cor eleva as vibrações e o contato espiritual, afasta energias negativas e promove fraternidade. É a escolha ideal para quem pretende encontrar o verdadeiro amor, aquele que vai além da paixão desenfreada. Vestidos ou quaisquer outras roupas nesta cor, principalmente em tons pastéis, trazem sorte no ano.

AMARELO:

Cores da riqueza
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 
 Uma cor que atrai pessoas alegres para a sua vida, rejuvenesce e traz charme. Simboliza a criatividade, as idéias, o conhecimento, a alegria, a juventude e nobreza. Já o dourado simboliza a vibração elevada, o vigor, a inteligência superior e também a nobreza. Se optar por essa cor prepare para tempos abundantes e com muita jovialidade.


AZUL:

A cor da tranqüilidade
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. 
O azul é uma cor que traz calma, serenidade e clareza mental. Quem optar por uma calcinha azul deve só tomar cuidado para não usar a cor em excesso a calma que a cor transmite pode dar preguiça. E, cá pra nós, ficar com preguiça não tem nada a ver com o pensamento positivo que você deve iniciar o ano. Então, não exagere, use azul na dose certa.

MARRON CHOCOLATE:
O marrom passa a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. 
O marrom passa a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. Quem optar pela calcinha desta cor pode usar a roupa branca sem problemas de marcar. A vantagem do marrom por debaixo da roupa é não marcar. Então se você não acredita que a cor influencia na sorte e quer passar o dia 31 de branco, essa cor no mínimo não vai marcar e, no chocolate, pode até passar a impressão de que você está sem calcinha.

VERDE:

Cor da esperança

 Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 

O verde é a cor mais harmoniosa e calmante de todas. Representa as energias da natureza, esperança, perseverança, segurança e satisfação, além da fertilidade. Facilita a comunicação com as plantas e com a natureza em geral. Simboliza a vida nova, a energia, a fertilidade, o crescimento e a saúde. Então, se você quer um ano com saúde em abundância, pode usar o verde para atrair um novo ano muito saudável.

ROXO:
ESPIRITUALIDADE E INTROSPECÇÃO
A cor roxa traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

PRETO:
Sofisticação e Luxo
O preto favorece a introspecção e a auto-análise

LARANJA
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 


Agora é só encontrar uma lingerie lindíssima, afinal, é uma parte importantíssima para a mulher, é incrível, mas quando você usa uma lingerie linda e sexy, para você mesma, independente de alguém ver ou não, você se sente da mesa forma!
Então vamos lá pessoal, entrar com muitas energias positivas para o ano que vai chegar e vamos recebê-lo da forma que ele merece para ele nos retribuir depois!



Feliz Ano novo para todos nós!

fotos: divulgação

































Nenhum comentário:

Postar um comentário