sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esclarecimento Maksoud Plaza Hotel


URGENTE - PARA EDITORIAS CIDADES/GERAL/TURISMO/JUSTIÇA
Esclarecimento Maksoud Plaza Hotel

Em procedimento de absoluta tranquilidade e rotina empresarial, o depósito judicial já foi efetivado; o funcionamento do hotel está absolutamente normal, sem qualquer descontinuidade


Nota Oficial

 Maksoud Plaza Hotel

O Maksoud Plaza Hotel informa que não há qualquer motivo para a realização de leilão de seu imóvel, uma vez que, inclusive, o depósito judicial referente à questão já foi efetuado há alguns dias, e que se aguarda apenas que a Justiça determine o cancelamento. Esse é um procedimento de rotina. Não há nada de excepcional. De qualquer forma, todas as medidas judiciais cabíveis já estão em andamento, inclusive na forma de liminares. Rechaça-se aqui, também, a subavaliação do imóvel realizada pelo tribunal.

Assim, informamos ao público em geral, nossos clientes, hóspedes e fornecedores que o funcionamento do hotel e de todas as suas dependências, incluindo o sistema de reservas a ser agendadas para os próximos meses, está absolutamente normal. Não há ou haverá qualquer descontinuidade.

O Maksoud Plaza Hotel se orgulha de ser - há 31 anos - referência em hotelaria de luxo e atendimento impecável, além de integrar o patrimônio arquitetônico da cidade. Pelos seus apartamentos e salões passam diariamente não só artistas e personalidades nacionais e mundiais, mas executivos de todas as partes do mundo, que encontram aqui o mais completo padrão internacional de atendimento e serviços, além de impecável gastronomia. Novas instalações, estruturas, reformas, investimentos em tecnologia e modernização, implementação de serviços têm sido o nosso trabalho constante. 24 horas. Sem parar.

Assim continuaremos.

Cordialmente,

Henry Maksoud

Presidência - Maksoud Plaza Hotel

São Paulo, 18 de novembro de 2011


Maksoud Plaza
(pode ser acessado por smartphone)
Toll Free nacional, para reservas, 0800 0 13 44 11
Tel. 55 (11) 3145 8000
Endereço: Al. Campinas, 150, CEP 01404-900
São Paulo, SP, Brasil
maksoud@maksoud.com.br




foto: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário