sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PRAÇA DOS PÃES PADARIA COMEMORA 1 ANO EM GRANDE ESTILO

A Praça dos Pães Padaria completa um ano e quem ganha o presente são os clientes

FACHADA NOITE
Mais do que uma simples padaria, uma referência gastronômica, localizada no coração da Moóca, a Praça dos Pães Padaria, comemora um ano na próxima semana".

Durante os dias 24, 25, 26 e 27 de outubro, os clientes e visitantes que passarem por lá, das 18h às 0h,  irão desfrutar de muito conforto regado pelas delícias fabricadas na própria loja.

LIMOUSINES
Durante os dias 24, 25, 26 e 27 de outubro, os clientes e visitantes que passarem por lá, das 18h às 0h,  irão desfrutar de muito conforto regado pelas delícias fabricadas na própria loja. Na ocasião três limousines estarão a disposição de todos os clientes, sem exceção, para um delicioso passeio pelo tradicional bairro da Mooca, com direito a petit-fours e espumante durante o trajeto.
Na ocasião três limousines estarão a disposição de todos os clientes, sem excessão, para um delicioso passeio pelo tradicional bairro da Moóca, com direito a petit-fours e espumante durante o trajeto.

TORTA MISTA
Tentadoras promoções não faltarão, durante os quatro dias de comemoração, como por exemplo as famosas tortas de limão e de morango. 


SOBRE A PRAÇA DOS PÃES PADARIA:

Localizada no encantador e acolhedor bairro da Moóca, em um lindo prédio com arquitetura estilo francesa, a Praça dos Pães em apenas um ano já se tornou referência no setor e no bairro, recebendo o prêmio “ Empresa – Empresário do Ano”, realizado pelo Jornal da Zona Leste.

A tradição na família de portugueses já é antiga. Tudo começou com o avô de um dos proprietários, o Sr. Gustavo Coutinho Silvestre, há 45 anos atrás, quando inaugurou sua primeira padaria dentro de uma comunidade, a antiga “Favela do Vergueiro”, onde hoje localiza-se o bairro Chácara Klabin.

“Hoje já na terceira geração, a qualidade dos produtos e do atendimento, tradicionais  na famíla, continuam sendo primordiais.” Afirma, Gustavo.

Com amplo know-how no setor, o empresário já comandou várias casas de sucesso na Mooca e em outros bairros de São Paulo antes da inauguração da Praça dos Pães, que hoje conta com ampla infraestrutura, em uma área industrial super moderna que trabalha 24 horas para atender a demanda de quase 50.000 mil pessoas que  lá circulam por mês. Com quase 150 funciónários, as opções são inúmeras, a confeitaria conta com mais de 1.000 itens, sendo quase 2.000  ao total. Incluindo 300 tipos de pães, bolos, doces, Buffet no café da manhã, almoço e café da tarde com gastronomia variada e capacidade para atender até 200 pessoas.

Para proporcionar mais conforto aos seus clientes a Praça dos Pães oferece ainda, ambiente requintado, amplo estacionamento para até  200 carros, wi-fi e ar-condiconado.

SERVIÇO:

PRAÇA DOS PÃES PADARIA
Endereço: Praça Visconde de Souza Fontes, nº 56 – Mooca – SP
Horário de funcionamento: das 6h ás 0h
Informações: 11 2063 0433
Cartão de crédito: Sim / todos
Cartão de débito: Sim
Acesso para deficientes: Sim

Fonte: Dani Carneiro Assessoria
Fotos: Divulgação

O Jornal Jardins deseja muito sucesso a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário