sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Manthus é a aposta de tratamento estético em spas para conquistar o corpo perfeito no verão

manthus-Spa-Sorocaba.jpg
Com a promessa de eliminar entre 2 e 4 cm de circunferência  logo na primeira sessão, este tratamento tem conquistado cada vez mais  mulheres para o “projeto verão”

O verão está chegando e, com ele, a preocupação das mulheres de definir suas curvas e perder peso para estar com tudo em cima e aproveitar o maravilhoso sol do nosso clima tropical. Graças à evolução da medicina estética, é possível alcançar tudo isso em curto espaço de tempo. Um bom exemplo de tratamento deste tipo é o Manthus, que, a partir de uma única sessão, pode reduzir em até 4 cm as medidas que mais incomodam.

Usado para combater a gordura localizada e diminuir a celulite, de acordo com Daiane Kozaka, Esteticista Corporal e Facial responsável pelo centro de estética e relaxamento  do Spa Sorocaba, “o Manthus é um procedimento avançado e indolor, que, por meio do ultrassom e correntes estereodinâmicas, estimula o sistema linfático e abre os poros para facilitar a absorção das melanges – nome do produto que pode ser ionizado e é introduzido nas células de gordura, por meio do aparelho que potencializa os resultados do tratamento. Depois disso, também é feita uma massagem lipolítica, que ajuda ainda mais na quebra da gordura e na diminuição da circunferência”.

tratamento estético apresenta resultados rápidos, mesmo para quem leva uma vida sedentária. A diferença aparece logo após a primeira sessão. Para quem faz atividades físicas, mas continua com dificuldade de perder aquela gordurinha localizada, então, o Manthus é perfeito.

Além disso, o procedimento pode ser utilizado em tratamentos pós-operatórios de cirurgias plásticas, eliminando líquidos, reduzindo o inchaço e os hematomas.

Cada sessão dura em média 1h30 e pode ser realizada todos os dias, de forma que a aplicação das melanges e a massagem fiquem intercaladas. Além disso, alguns cuidados devem ser tomados no dia da aplicação das melanges: o cliente deve ficar pelo menos duas horas sem praticar atividade física e sem tomar banho. O tratamento é feito no corpo todo, com ênfase maior nas áreas com gordura localizada e celulite, como barriga, costas, bumbum, pernas e braços.

Para quem deseja melhorar ainda mais os resultados, a recomendação é seguir uma dieta acompanhada com nutricionista e fazer atividades físicas, de preferência com exercícios aeróbicos e musculação, que ajudam na perda de peso e na tonificação dos membros.


O Spa

Sobre o SPA Sorocaba 
Eleito em 2008 como o melhor SPA do Brasil, pela Revista Viagem e Turismo, o SPA Sorocaba é referência graças não apenas a sua infra-estrutura, mas aos diferenciais oferecidos aos hóspedes, sejam para aqueles que buscam tratamento para a obesidade, sobrepeso, gestantes, estresse, reabilitação cardiovascular, pré e pós-operatório, recuperação pós-parto, problemas ortopédicos reumatológicos, planos para quem quer parar de fumar e planos empresariais, como para quem apenas quer passar momentos de lazer e tranquilidade.
 Dirigido pelo médico cardiologista, Dr. Manoel Carlos Beldi Castanho, o SPA Sorocaba trabalha com uma equipe multidisciplinar com endocrinologista, cardiologista, clínico geral e cirurgião, nutricionista, psicóloga, educadores físicos, fisiologistas, fisioterapeuta e esteticistas, tudo para garantir a melhor estadia de nossos clientes.

www.spasorocaba.com.br  

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário