sábado, 15 de outubro de 2011

LUXO E DIVERSÃO A BORDO DA CADILLAC LIMOUSINE

Chega ao Brasil a primeira Cadillac Limousine DTS 2011/2011: atração inédita do Infinity Blue Resort e Spa

O Infinity Blue Resort e Spa está com nova atração inédita no Brasil para atender os hóspedes e público em geral. Trata-se da Cadillac Limousine DTS 2011/2011 encomendada especialmente ao resort pelo Grupo Embraed (que dirige o resort).


O admirado e luxuoso veículo presidencial da indústria norte-americana estreou no início do mês de outubro realizando o transporte a um casamento que teve a cerimônia realizada na cidade de Itapema e, posteriormente, a festa em Itajaí. Atenderá ainda city-tours e passeios noturnos e diurnos; viagens especiais e executivas; transfers em conferências, shows e eventos, e receptivos.

Com capacidade para 9 pessoas, possui 9 metros de comprimento e cerca de 1,6 metros de largura, garantindo espaço, visibilidade e comodidade aos passageiros. Entre os itens em seu interior estão 2 pequenas telas de DVD e outra de 19 polegadas; moderno sistema de comunicação através de telas “touchscreen” e via rádio; dois bares com mini-geladeiras; decoração com luzes de neon; bancos de couro climatizados; elementos nobres de decoração produzidos de forma artesanal característicos da marca, além de compartimento que divide a área do " chauffeur " garantindo total privacidade aos passageiros.
Graças aos itens diferenciados que proporciona, é ideal tanto para momentos de lazer e diversão quanto para negócios, já que conta com amplo espaço e compartimento especial para servir como um escritório móvel confortavelmente.

fotos: divulgação
Serviço:
Passeios e traslados no Cadillac Limousine 2011/2011 DTS
Disponibilizado aos hóspedes do Infinity Blue Resort e Spa e público em geral
Reservas e informações de pacotes e passeios: +55 47 3261-0300
Endereço (Infinity Blue): Estrada da Rainha, 800 (Praia dos Amores), em Balneário Camboriú, SC.







2 comentários:

  1. eu amei essa limousine e quero saber o preço para comprar.

    ResponderExcluir
  2. minha queria a limousine não esta a venda mas se você implorar eu vendo por 100 reais .um beijo do seu amado

    ResponderExcluir