terça-feira, 11 de outubro de 2011

LINHA HAIR KIDS – RAIZ LATINA para crianças e teens de 03 a 12 anos

A RAIZ LATINA, pensando em cuidar das cabeças de seus clientes em todos os momentos, oferece a linha HAIR KIDS. Um kit que mereceu estudos e pesquisas avançadas e contêm Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear.




Nesta faixa etária os cabelos muitas vezes são tratados sem grande importância já os fios estão em ótima fase mas os descuidados começam a mostrar suas marcas normalmente a partir dos 21 anos.

Dos 04 aos 12 anos os cabelos tem textura e quantidade diferenciadas, precisam menos de hidratação e mais de limpeza, perfume, brilho e maciez. O diferencial são ativos que vão auxiliar no crescimento da fibra capilar por meio do Extrato de Folha de Mandioca e Queratina, proteínas que fortalecerão os fios desde a infância e vão prevenir problemas posteriores. E perfeitamente de acordo com a Anvisa.

Tudo sem choro nem lágrima, já que Shampoo HAIR KIDS – RAIZ LATINA contém  pH neutro, não agredindo os olhinhos mais sensíveis, curiosos e espertos.

Cuidado & diversão
Diversos presentinhos fazem parte da linha HAIR KIDS – RAIZ LATINA! Para transformar o banho em uma brincadeira a linha foi inspirada em bichinhos em extinção brasileiros: o Cadu (bicho preguiça), o Kako (mico leão dourado) e a Babi (tamanduá bandeira).

Um site especial com atrações além de brindes como revistinhas para colorir, squeeze e adesivos, além de quebra-cabeça que faz parte da própria embalagem do kit, vão divertir e informar a garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário