sábado, 15 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA AZIMUT 60 É DESTAQUE NO SP BOAT SHOW 2011




Coquetel de lançamento do Azimut 60 
Kadu Coelho, da YachtBrasil e Luca Morando da Azimut do Brasil 
O lançamento da Azimut 60 foi destaque no primeiro dia do São Paulo Boat Show (13-10), apresentado ao vivo pela primeira vez ao público brasileiro durante coquetel no estande da YachtBrasil, "dealer" exclusivo da marca Azimut no país.

O luxuoso iate exposto - de 18 metros de comprimento - é uma fabricação do novo estaleiro Azimut do Brasil, localizado na cidade de Itajaí, SC, e traz o mesmo padrão e a excelência dos produtos da matriz italiana e com o diferencial da maior proximidade e assistência direta do fabricante aos clientes.
Azimut 60

Novo modelo Azimut 60 é lançado no SP Boat Show. 

Azimut 60
Interior do Azimut 60 - salão principal 
Azimut 60
Posto de comando do Azimut 60 
Azimut 60
Cabine do Azimut 60 
Para o lançamento, o interior da embarcação de lazer foi decorado com motivos natalinos, em função da proximidade das festas de fim de ano. A suavidade das cores e a elegância do fino mobiliário e acabamento interno, e o contraste com a vivacidade dos elementos decorativos surpreenderam os visitantes do salão náutico, sem falar do imponente design exterior com linhas curvas e amplas janelas proporcionando luminosidade e integração com o meio-ambiente.
Azimut 60 - Deck superior 

Azimut 60
Comando do Azimut 60 
Azimut 60
Azimut 60 - Deck superior 
Azimut 60
Azimut 60 - Deck superior 

Azimut 60
Cabine máster do Azimut 60 (suíte) 
Azimut 60
Cabine máster do Azimut 60 (suíte) 

Azimut 60
Cabine do Azimut 60 
A Azimut 60, modelo da coleção Flybridge da Azimut Yachts, conta com 3 confortáveis cabines no piso inferior, sendo uma suíte (máster). Destaque também para o espaçoso salão principal com área de estar, cozinha e posto de comando totalmente equipados de forma harmoniosa e requintada. O flybridge também impressiona pela versatilidade dos móveis em uma ampla área ao ar livre para descanso, lazer, refeições ou banhos de sol - perfeitamente integrada ao segundo posto de comando.
A embarcação é equipada com dois motores 800mHP MAN R6 que a transportam a uma velocidade superior de 32 nós e atende perfeitamente as necessidades e as exigências dos clientes brasileiros que prezam por alto padrão de qualidade e desempenho.

Os modelos Azimut 43 e Azimut 53 2011/2012, são mais atrações expostas no São Paulo Boat Show: uma combinação de desempenho, sofisticação em todos os detalhes, conforto e praticidade que desfilarão nos mares brasileiros na temporada náutica.



Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer os novos modelos Azimut, o SP Boat Show  segue até o dia 18 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário