quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ANGÉLICA LANÇA SUA LINHA DE COLÔNIAS


Angélica lançou nesta quarta-feira (5/10) sua nova linha de colônias femininas. O evento aconteceu no Hotel Emiliano, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.
Apesar do ar infantil nas embalagens a nova linha de perfumes da Angélica, lançada nessa semana,tem como público alvo mulheres mais velhas.
Angélica dá seu nome às duas colônias femininas, Angélica Pink & Blue.


Acolônia Pink um mix de flores e frutas com destaque para o abacaxi e as notas talcadas

Enquanto Blue reforça a presença de notas frutais e aromáticas como bergamota, lima, flor de laranjeira, baunilha e mel.

A responsável pela linha de perfumes, Verônica Casanova preferiu apostar na lavanda que tem tido uma boa aceitação entre as consumidoras brasileiras. Não apenas lavanda, mas a perfumista disse que tentou trabalhar com notas que lembrasse o cheiro da infância
Com um vestido colado ao corpo branco e preto( Stella McCartney) e sandálias rosas,(Miu Miu) a apresentadora Angélica sempre simpática atendeu a todos fotografos.
A apresentadora ressaltou: “Eu, como mulher, tenho a vaidade de ter um perfume com meu nome e que vou usar”. Angélica também contou que fragrâncias leves e suaves sempre foram suas favoritas, mas o conhecimento dos nomes das notas aromáticas veio somente durante o desenvolvimento do produto.


A linha entrará no mercado ainda este ano no mês de outubro.
A Aeger, que é a marca responsável pelo lançamento acredita que a linha deve crescer logo no início de 2012 com o anúncio de novos produtos licenciados por Angélica.

fotos: divulgação

SERVIÇO:
Aeger
SAC: 0800 7099440

Publicar mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário