domingo, 4 de setembro de 2011

PROCTER&GAMBLE ANUNCIA NOVIDADES NO P&G EXPERIENCE 2011

A Procter &; Gamble, uma das maiores empresa de bens de consumo do mundo, realizou, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a 2ª edição do P&G Experience.
 Durante três dias, a companhia anunciou seus lançamentos e  inovações para o mercado brasileiro.

Ao chegar ao P&G Experience 2011, os visitantes foram convidados a viajar por um túnel e conhecer de perto uma P&G que ninguém nunca viu.
O P&G Experience contou com a presença de especialistas em beleza feminina e masculina, higiene e saúde bucal, e cuidados com o lar, e mostrou as últimas tendências de consumo no País e no mundo.


ACE E ARIEL


COVER GIRL
FEBREZE
Reunidos nesse grande tour a história, as principais inovações, o conhecimento de construção de marca, as ações de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, as campanhas de marketing vencedoras e inéditas, bem como os principais lançamentos de produtos da companhia para o mercado brasileiro, nos próximos meses.

“É cada vez mais importante mostrar ao consumidor a cara da empresa por trás de marcas tão presentes no seu dia a dia. A P&G Brasil é uma empresa global que é cada vez mais o retrato do consumidor brasileiro,” explica Farahat.



DOWNY: AMACIANTE DA P&G CHEGA AO BRASIL

O produto proporciona perfume que dura 4 vezes mais* e ainda corta a espuma da roupa

A P&G Brasil traz ao País a marca global de amaciantes sinônimo de inovação.

Downy permanece encapsulado nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso e delicado perfume de forma gradual e contínua. Apenas meia tampinha do produto é suficiente para amaciar 10 kg de roupa e proporcionar uma fragrância duradoura  –  por 4 vezes mais tempo*. 
Com Downy, a consumidora poderá ainda economizar enxágues na lavagem.
 O produto corta a espuma da roupa, sem deixar resíduos, eliminando a necessidade de mais de um enxágue



DURACELL

DURACELL MUDA ASSINATURA E CONTRATA RONALDO FENÔMENO

Marca passa a assinar “Momentos que duram mais”

Com o objetivo de aproximar ainda mais Duracell do consumidor, reforçando o quanto está presente nos momentos especiais de sua vida e o quanto prolonga esses bons momentos,  a marca passa a assinar “Momentos que duram mais”. A estratégia basea-se em equilibrar os aspectos funcionais da marca com uma proposta mais emocional. 

Segundo o diretor de Marketing da marca, Thiago Icassati, Duracell vive um novo momento. Hoje,  o consumidor já reconhece a qualidade e a tecnologia superior do produtos Duracell. Com o  novo slogan, bem como a campanha estralada pelo Fenômeno, estabelecemos um laço emocional com o momento de consumo dos produtos da linha. “ Quando o consumidor busca um produto que leva a nossa marca, na verdade, ele quer prolongar ao máximo os momentos importantes de sua vida, registrando em fotos, ouvindo o replay do gol do time de coração no rádio, divertindo-se ao lado dos filhos com um jogo de video game, por exemplo”, explica Icassati. 

Ao longo do ano, a imagem de Ronaldo fará parte da comunicação de Duracell, cuja campanha é assinada pela 9ine, agência do WPP, grupo ao qual também pertence a Ogilvy, que atende a marca globalmente. “Estamos muito felizes pela oportunidade que tem a 9ine de trabalhar ao lado da Duracell neste novo conceito da marca. É uma parceria que está apenas no começo e certamente ainda terá muitas novidades pela frente”, diz Ronaldo. 

Sobre Duracell
Líder mundial em pilhas alcalinas de alta performance, a linha Duracell é composta no Brasil por pilhas alcalinas, pilhas ultra, pilhas recarregáveis, lanternas e carregador de pilhas. Desenvolvidas com tecnologia avançada, as pilhas alcalinas Duracell duram até 8 vezes mais que as pilhas comuns de zinco.


GILLETTE
Proteção e confiança com o novo Desodorante Antitranspirante GILLETTE

Desodorante Antitranspirante GILLETTE
Um dos produtos mais usados pelos brasileiros é o desodorante aerossol. Para atender ao consumidor em suas preferências e necessidades, a Gillette investiu em tecnologia e lança o Desodorante Antitranspirante Gillette, o novo aerossol que vem completar a linha da marca. Com jato seco, o qual não permite que a pele fique úmida, o produto foca trazer confiança para o homem vencer os desafios do dia a dia e comemorar as conquistas com liberdade.

O Desodorante Antitranspirante Gillette proporciona proteção máxima contra a transpiração e dura até 48 horas. O produto é composto de microcápsulas que absorvem o mau cheiro e liberam fragrância gradativamente, mantendo a sensação de limpeza e frescor.

O aerossol está disponível nas fragrâncias Sport, Cool Wave e Soft Confort. O Desodorante Antitranspirante Gillette não possui cloreto de alumínio, portanto não causa vermelhidão nas axilas nem mancha as roupas.

Salão de Barbeiro






Luciano Huck estrela promoção de Gillette

O novo Desodorante Antitranspirante Gillette e uma promoção inédita da marca com o apresentador Luciano Huck

O melhor ano da sua vida é o mote da campanha, que sorteará carro, viagem e mil reais por dia durante um ano. A promoção marca a estreia do apresentador como embaixador da marca

Sobre Gillette
Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

OLAY


Olay Regenerist 

Regenerist: Quem deve utilizar?
• Mulheres que vivenciam perda de tonicidade, surgimento de linhas finas e rugas profundas e aparência geral de pele menos regenerada e menos jovem.
• Para mulheres que buscam soluções antissinais avançadas. Elas buscam uma combinação de ingredientes inovadores, tecnologias de produtos e capacidade de customizar um tratamento para suas necessidades pessoais por meio de uma gama de produtos que combinem perfeitamente.
Olay Regenerist  
 Promove a regeneração celular para uma aparência muito mais jovem sem necessidade de procedimentos drásticos
 Uma combinação de ingredientes inovadores, tecnologias de produtos e capacidade de customizar um tratamento para suas necessidades pessoais por meio de uma gama de produtos que combinem perfeitamente.
Regenerist: Benefícios
Sinais perceptíveis de pele madura são causados predominantemente por fatores extrínsecos, como radiação solar UV, e estão associados a danos estruturais e redução da síntese do colágeno na matriz dérmica. Quando combinados com perda da barreira do lipídio e ressecamento apresenta um desafio duplo: como induzir a regeneração celular sem causar mais danos às propriedades da barreira da pele. 
Olay Regenerist incrementa os níveis do colágeno natural, melhora a textura da superfície, reduz as linhas finas e rugas e tonifica consideravelmente a pele enquanto mantém a barreira hidratada.
Principais ingredientes:
Complexo Amino-Peptídeo
• Pentapeptídeos (Pal-KTTKS) – regenera os níveis do colágeno natural e a aparência da superfície da pele
• Niacinamida – aumenta a hidratação da pele, melhora a textura da pele e a função da barreira
• Pantenol – liga-se à água e eleva os níveis de hidratação
• Vitamina E – age como um antioxidante e suas propriedades emolientes contribuem para a hidratação, deixando a pele macia e suave
• Vitamina E com Extrato de Chá Verde - ajuda a proteger a pele contra ROS (espécies reativas de oxigênio, que são os radicais livres biologicamente mais importantes)
• Alantoína – condicionador suavizante

Possui 8 produtos para todos os passos do tratamento facial 

Limpeza e Tonificação
Hidratação Dia
Hidratação Noite
Hidratação Olhos
Cuidados Especiais

HEAD&SHOULDERS

HEAD&SHOULDERS LANÇA O PRIMEIRO CREME DE TRATAMENTO ANTICASPA DO BRASIL
Disponível nas versões Proteção Contra Queda e Hidratação, o produto chega para potencializar o combate à caspa



A marca Head&Shoulders lança o primeiro creme de tratamento anticaspa do mercado brasileiro, enquanto a Pantene mostra a nova geração de condicionadores sem sal com a Fórmula Inteligente PRO-V.
Para comemorar o sucesso da marca no País, Head&Shoulders, da P&G, apresenta o primeiro Creme de Tratamento anticaspa do mercado brasileiro. Presente em mais de 80 países, Head&Shoulders é a marca de shampoo mais vendida do mundo, testada e aprovada por milhões de homens e mulheres que sofrem com os sintomas da caspa.
Encontrar fios de cabelo na almofada, no banheiro ou no pente pode ser um sinal de que o couro cabeludo precisa de cuidados especiais. Por isso, a partir de outubro de 2011, os consumidores contarão com um sistema anticaspa exclusivo com shampoo, condicionador e creme de tratamento que ajuda a remover 100% da caspa visível desde a primeira lavagem. O Creme de Tratamento Head&Shoulders, dermatologicamente testado, possui uma fórmula exclusiva para deixar o couro cabeludo saudável e o cabelo hidratado em apenas um minuto.
 O produto age diretamente no combate à caspa ao mesmo tempo em que nutre o couro cabeludo.

Indicado para uso complementar ao shampoo e ao condicionador, o creme é apresentado em duas versões Proteção Contra Queda e Hidratação, que nutre o couro cabeludo, eliminando os sinais de ressecamento, coceira e irritação e ainda deixa os cabelos hidratados, macios e com brilho da raiz às pontas.

KOLESTON/WELLA
Koleston Espuma

WELLA LANÇA KOLESTON ESPUMA, A NOVA ERA EM COLORAÇÃO

A coloração é considerada atualmente a maior inovação de Wella e propõe uma revolução na categoria de coloração no Brasil 


Koleston, da Wella, que pertence à P&G, está transformando a categoria de coloração no Brasil. Com o lançamento de Koleston Espuma, a primeira coloração permanente em forma de espuma do País, a marca proporcionará às consumidoras uma experiência única e libertadora! Trata-se da novidade mais recente da marca Wella, que é resultado de ciência, inovação e tecnologia desenvolvida pelos cientistas da P&G  para a criação de uma fórmula única e uma forma própria de aplicação. 

Koleston Espuma assegura a mesma qualidade de Koleston creme, com a facilidade da aplicação em espuma: mais prática, mais divertida e mais confortável, com o mesmo efeito radiante e duradouro das colorações Wella e a mesma cor uniforme. 

“Estamos revolucionando a categoria de coloração no Brasil. O lançamento de Koleston Espuma estava sendo muito esperado pois sabemos que ainda há mulheres que têm receio de fazer a coloração em casa. Queremos encorajar as mulheres a experimentarem o poder de transformar seu visual. Koleston Espuma vai ser um grande estímulo para elas e lhes dará a sensação incrível de realizar a mudança com as próprias mãos”, afirma Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing da P&G no Brasil.

A ciência de Wella para Koleston Espuma 
Enquanto as colorações têm sido apresentadas tradicionalmente em forma líquida ou em creme, Koleston Espuma revoluciona com a  apresentação em espuma. Para criar essa apresentação e garantir sua consistência, foi necessário adaptar tanto a tintura quanto a emulsão para um produto que tivesse consistência de espuma. A formulação diferente foi colocada em uma embalagem inovadora. “Koleston experimentou mais de 100 interações de protótipos do frasco de espuma para acertar perfeitamente o processo, de modo que a experiência seja intuitiva, realizada de forma natural pela consumidora”, revela a Dra. Frauke Neuser, cientista da P&G Beauty, especializada no cuidado dos cabelos e cabelos coloridos. 


Koleston Espuma
 Frauke Neuser

Fórmula especial

Uma formulação única que não é gás, líquido nem sólido, mas na verdade combina as melhores propriedades dos três estados. Isso porque a espuma se comporta como um sólido quando em repouso, mantendo o produto firme entre os dedos e evitando que escorra em qualquer momento do processo. Quando em movimento, durante o contato com os fios, reage penetrando instantaneamente em todo o cabelo e facilitando sua aplicação e completa distribuição. “Toda essa expertise é fruto da tecnologia Wella e é a razão que leva mais de 4 milhões de no mundo a escolherem a marca como sua melhor opção. Koleston proporciona às mulheres a melhor experiência em coloração para uso doméstico, com a mesma qualidade do salão profissional”, finaliza a Dra. Frauke Neuser.

PANTENE INSTITUTE

 A marca anuncia ainda o Pantene Institute, uma aliança global entre experts para promover o entendimento mais profundo da saúde do cabelo e desenvolver tecnologias que ofereçam os melhores benefícios.

Sobre Koleston
Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 39 cores, distribuídas de maneira a atender as preferências de cada consumidor.

Sobre Wella
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor. Marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

P&G SALON PROFESSIONAL
A marca Sebastian Professional, queridinha dos principais hair stylists do mundo, inova mais uma vez ao lançar a linha Volupt, que confere volume na medida certa aos cabelos para a mulher arrasar em qualquer ambiente. A novidade é composta por três produtos: shampoo, condicionador e spray que promovem volume com um toque de maciez.

SHAMPOO

SPRAY
O Volupt Spray, por sua vez, traz mais corpo aos cabelos, além de valorizar ondas e cachos de forma natural. Trata-se do encontro perfeito entre volume de alto impacto e maciez.


CONDICIONADOR

Com textura gelatinosa, o shampoo e o condicionador são extremamente leves e mais suaves, levando os cabelos às alturas, com muito charme e brilho.

Para reforçar o lançamento, Sebastian se une ao ícone circense Fuerza Bruta que é um  espetáculo de movimento. A beleza e a coragem das artistas voadoras associadas à força das mulheres, sem a perda da feminilidade, retratam a essência da nova linha Sebastian Volupt. Com uma elegância destemida, as mulheres voadoras do Fuerza Bruta brilham com seus cabelos exuberantes na campanha da marca.





Hipoglós lança 5ª edição da seleção
Bebê Hipoglós Amêndoas



A apresentadora Angélica participa da campanha, que começa no final de agosto

Uma das mamães mais admiradas do país, Angélica, participa da Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011, que selecionará um dos pequenos mais alegres e fofos do Brasil. A tradicional marca de pomadas para prevenção de assaduras da P&G abre o concurso a partir de 29 de agosto para, por meio de seleção e votos pela internet, escolher o bebê que será a próxima estrela de Hipoglós Amêndoas.

“Nesse ano, o concurso está ainda mais alegre, já que nossa embaixadora do Bebê Hipoglós Amêndoas, Angélica, trouxe um brilho todo especial”, conta o gerente de Marketing, Felipe Melo. “A cada edição, fica mais difícil de escolher os bebês, todos fofos, com a pele macia e hidratada por Hipoglós Amêndoas”, diz Melo.

 Hipoglós Amêndoas 


Sobre Hipoglós®
A pomada Hipoglós® é um dos produtos mais tradicionais do mercado. Comercializada no Brasil há 70 anos, Hipoglós é indicada para a proteção da delicada pele do bebê das assaduras. Sua fórmula composta com vitaminas A (retinol), D (colecalciferol) e Óxido de Zinco – incorporados a agentes penetrantes e hidratantes – forma uma camada que protege a pele do bebê. Hipoglós Amêndoas, extensão de linha de Hipoglós, foi especialmente elaborado para oferecer ainda mais carinho para o bebê. Com Óleo Hipoglós, o creme é fácil de espalhar e limpar podendo ser aplicado e removido com suavidade, a recomendação é que o produto seja utilizado a cada troca de fraldas.


Oral-B lança Oral-B Pro-Saúde Clinical Sensitive


 Oral-B Pro-Saúde Clinical Sensitive





Criado para pessoas com hipersensibilidade dentária,
o novo creme dental da Oral-B oferece alívio imediato
e combate de maneira eficaz a sensibilidade a longo prazo

A fórmula do novo Oral-B Pro-Saúde Clinical Protection Sensitive traz como principal ingrediente o cloreto estanoso, que, associado aos demais princípios ativos do produto, ajuda a bloquear as aberturas dos pequenos túbulos (microcanais) conectados aos nervos do dente, inibindo a movimentação do fluido e impedindo que agentes externos ativem a dor.

O componente atua a partir da primeira escovação, oferecendo alívio instantâneo. Com o uso contínuo, reduz significativamente a sensibilidade, de maneira duradoura, pois cria um efeito de barreira, uma espécie de escudo protetor na superfície do esmalte dos dentes, evitando erosão ácida (dano causado aos dentes pelos ácidos, frequentemente provenientes dos alimentos). Isso é possível graças à associação do cloreto estanoso ao gluconato de sódio, que aumenta a biodisponibilidade (velocidade e índice de absorção) do cloreto estanoso.


PAMPERS




Pampers Recém-Nascido

Pampers Recem Nascido
Nova Pampers Recém-Nascido: maciez e proteção para a pele do bebê

Fralda desenvolvida para os pequeninos respeita o umbiguinho e protege de irritações e vazamentos
Pampers Recem Nascido 2



A pele é o órgão sensorial mais extenso do bebê, por onde ele percebe desde o toque mais sutil até a menor variação de temperatura.  É por meio dela que mãe e filho podem desenvolver uma relação de afeto, pois os abraços, os carinhos e a troca de fraldas são alguns momentos propícios para estreitar esse vínculo; afinal, o tato é o primeiro sentido que o bebê desenvolve. Mas, para que o contato seja efetivo e pleno, é necessário que a pele do recém-nascido esteja saudável.

fotos: divulgação e Sérgio Savarese
SAC Procter &Gamble: 0800 701 5515
Agosto/2011

Sobre a Procter&Gamble - 
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®.
 A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo.
 Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.






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