Embaixadora da edição brasileira do Fashion’s Night Out 2011, Gisele Bündchen veste a camiseta criada pela Hering especialmente para o evento.
A top desembarca no Brasil exclusivamente para a abertura do FNO dia 12 de setembro em São Paulo.
Os modelos serão vendidos nas lojas da Hering no Shopping Cidade Jardim e Pátio Higienópolis, em São Paulo, com 100% da renda revertida em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.
Criado em 2009 por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America, para promover o mercado de varejo e o consumo consciente, o Fashion’s Night Out é um after hours de compras que acontece simultaneamente em 17 países.
Durante o evento, as lojas que participam do FNO ficam abertas até meia-noite e são palco de atrações. Cada uma inventa a sua moda: tem de pequenos shows a coquetéis com presença de personalidades do meio e ações especiais, como lançamentos exclusivos com preços promocionais.
É mesmo uma noite para celebrar a moda e também o verão.
Afinal, nessas datas as marcas lançam suas coleções para a estação.
Então quer desculpa melhor para ir atrás de sua já pensada shopping list da nova temporada?
Você incentiva o mercado e dá uma bela ajuda para o seu guarda-roupa.
Os shoppings participantes aproveitam para fazer ações beneficentes.
O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, doará 100% do valor arrecadado com o estacionamento na noite do evento para a instituição Verde Escola.
foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário