segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ESTILISTA ARTHUR CALIMAN INAUGURA EXPOSIÇÃO MISS PARA SEMPRE



Na última terça feira, 23 de agosto, aconteceu em São Paulo, no Shopping Nações Unidas o coquetel de abertura da mostra MISS PARA SEMPRE, que através dos vestidos criados por Arthur Caliman, estilista oficial dos trajes de gala do Miss Brasil 2011, conta os detalhes e curiosidades do concurso que elege as mulheres mais bonitas do país.


Arthur Caliman


Na abertura oficial os convidados puderam conferir de perto as criações do estilista e descobriram como Caliman buscou inspiração para criar cada peça. Na exposição, que é interativa e mudará as peças a cada semana é possível conferir 18 dos 27 vestidos criados pelo estilista e usados pelas Misses.




 Além dos vestidos ainda é possível conferir alguns dos esboços e primeiros croquis desenvolvidos para confeccionar as peças.

A mostra também conta com uma parte interativa, onde as mulheres que visitaram a exposição puderam comparar suas medidas com as das principais misses brasileiras de gerações diferentes: Marta Rocha (Miss Brasil 1954), Vera Fischer (Miss Brasil 1969), e Priscila Machado, nossa Miss Brasil 2011. "Nem todo mundo sabe como acontece um evento como o MISS BRASIL, e poder contar através do nosso trabalho e do nosso olhar um pouco dessa história é muito gratificante" - conta o estilista. Os convidados se deliciaram com o coquetel do restaurante Caluma enquanto conferiam a mostra e ouviam os músicos Sérgio Jianicki no violino e Kleber de Souza no violão.


Evento: EXPOSIÇÃO MISS PARA SEMPRE

Data: 24 de agosto a 09 de setembro

Local: Shopping Nações Unidas - SNU - São Paulo


Av. das Nações Unidas 12.901 - 1o Subsolo

Horário: De segunda à sexta das 07h00 às 20h00.  

fotos: divulgação



 

Um comentário:

  1. BVOA NOITE!
    GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO VESTIDO QUE A CANDIDATA DO ACRE USOU NO MISS BRASIL 2011.
    OBRIGADA,
    AGUARDO RESPOSTA
    julianajpcl@gmail.com

    ResponderExcluir