quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Coletiva Gillette com Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Lucas e Ganso

Ronaldinho, do Flamengom Lucas,  do São Paulo, ex jogador Cafu  e Ganso dos Santos
Juventude e experiência se fazem presentes no evento que mostra as expectativas dos jogadores para o amistoso contra Gana no próximo dia 05 de setembro, em Londres e em toda a trajetória preparatória para a próxima Copa do Mundo.


A Gillette, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol até 2014 e do Clube de Regatas Flamengo até o final do ano, convidou o jogador Ronaldinho Gaúcho para conversar com o veterano Cafu e o companheiro Lucas sobre a maneira como se preparam para a vitória em cada um dos jogos da Seleção. 




Cafu e Ganso usando o desodorante da Gillette


Ronaldinho e Lucas fizeram a barba
 A barba de Ronaldinho
Ganso usando o novo aparelho da Gillette

José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette.

“Somos uma marca que prepara os homens para vencerem no seu dia a dia, por isso queríamos registrar o momento de preparação dos jogadores para a Seleção Brasileira. Além disso, estamos muito felizes com a participação de Ronaldinho Gaúcho na próxima partida, porque ele traz aos campos da Seleção agilidade e leveza aliados a alta performance, características que combinam em tudo com os produtos Gillette, que são referência em tecnologia e inovação”, explica José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette.

Jose Cirillo, Cafu, Ronaldinho Gaucho, Ganso,Lucas e Renata Fan
Atualmente, a Gillette patrocina a Seleção Brasileira de Futebol e tem Kaká e Ganso como seus embaixadores no Brasil. A marca também patrocina a Seleção Brasileira de Beach Soccer, entre outros eventos esportivos, como torneios de golfe, de tênis e regatas.


Sobre Gillette


Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Sobre a Procter & Gamble



A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. 
A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. 
Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário