quinta-feira, 11 de agosto de 2011

POM POM CONTA COM A SIMPATIA DE JULIANA PAES E SEU FILHO PEDRO EM MAKING OF DE CAMPANHA

Estreia na próxima semana, dia 18 agosto, a campanha da nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort, estrelada pela atriz Juliana Paes e seu filho Pedro. Para matar a curiosidade do público, Juliana Paes divulgou o link para o making of da campanha em seu perfil no Twitter.

 Em meio às gargalhadas e brincadeiras com o filho, a atriz comentou: “O Pedro é muito sorridente, é uma criança muito alegre e feliz. Ele olha para qualquer um e já abre aquele sorriso”.
Mãe de primeira viagem, Juliana não esconde o encantamento que sente pelo filho e afirma que a maternidade deixa as pessoas menos egoístas.  “Depois de ter filho isso muda radicalmente. Você está sempre em segundo plano, fica mais generoso e acaba emprestando essa generosidade para outras coisas. Isso valoriza muito a mulher depois que ela vira mãe”, finaliza.
A nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort traz o conceito de moda bebê, que transforma a fralda em um acessório de moda. Com quatro opções de estampas exclusivas e unissex, têm cobertura respirável, abas elásticas, fitas agarradinhas Flex, camada superabsorvente e proteção por até 12 horas. A nova identidade visual da marca foi inspirada na textura dos tecidos dos enxovais e da decoração do quartinho do bebê, em alusão a maciez e delicadeza encontrada nos produtos Pom Pom.  

Sobre Pom Pom:
Pom Pom é referência em fraldas descartáveis desde 1968 e acaba de relançar sua linha de produtos.  Disponível nas versões Pom Pom Top Confort®, Pom Pom Noturna® e Pom Pom Protek Baby® a nova linha oferece segurança, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade.


foto: divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário