domingo, 7 de agosto de 2011

Lançamento: Caviar em cápsulas em benefício da beleza da pele

Depois do sucesso do último lançamento em nutricosméticos, o Exsynutriment, que recentemente deu um salto de qualidade nos tratamentos de beleza via oral, agora, a grande inovação do setor é a cápsula de caviar.

Caviar
Já consagrado nas formulações de cremes, agora é possível oferecer à pele, via oral, todas as ações de antienvelhecimento que essa iguaria de luxo contém. 


Consagrada na Europa e nos Estados Unidos, inclusive aprovado pelos artistas de Hollywood, a cápsula de caviar, proveniente das ovas, será apresentada aos brasileiros. 
Mika Yamaguchi, Farmacêutica e Consultora Técnica da Biotec Dermocosméticos, empresa que traz a novidade, explica que o produto atua no tratamento global da pele devido à presença de fosfolipídios e proteínas que formam uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada. “Em função da ação destas substâncias, há produção de colágeno e elastina, o que proporciona melhora das rugas, flacidez, brilho, hidratação da pele etc”, comenta Mika. Ela também lembra que esta inovação oferece a vantagem de personalizar o tratamento, ou seja, devido à necessidade de prescrição médica, a quantidade de caviar encapsulada é mais otimizada se comparada aos cremes industrializados. 
Fosfolipídios do Caviar Ártico
Assim como no corpo humano, os fosfolipídios do caviar são componentes gordurosos formados por ácidos graxos combinados com o fósforo, encontrados em grande quantidade nas proteínas das membranas celulares (onde facilitam a passagem de gorduras para dentro e para fora da célula) e no sangue (onde atuam no transporte de gorduras). Logo, quando eles se associam aos fosfolipídios das células humanas, os fosfolipídios do Caviar Ártico potencializam toda a estrutura de defesa da membrana celular que, por conseqüência, resulta em benefícios à pele: 

* Reduzem o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;
* Reduzem o processo inflamatório clínico e a resposta imunológica no processo de psoríase;
* Melhoram a hidratação cutânea;
* Promovem o equilíbrio hídrico da pele;
* Apresentam efeito imunomodulatório;
* Podem melhorar condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, psoríase e outras desordens inflamatórias e autoimunes da pele.
 


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário