segunda-feira, 1 de agosto de 2011

IDYLLE: A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DE GUERLAIN

Por trás de cada perfume Guerlain esconde-se uma musa, uma historia de amor: romântica, alegre e única. Mitsouko, Shalimar, Nahema, Samsara e LÌnstant de Guerlain foram concebidos em homenagem as mulheres. Com um histórico de fragrâncias inspiradas no amor, Guerlain criou a ultima novidade da marca, o perfumeIDYLLE. Desenvolvido especialmente para todas as mulheres que sonham e acreditam nesse sentimento, Idylle é uma fragrância apaixonante.
Uma mistura perfeita de flores com notas especiais de rosas da Bulgária, que valorizam a qualidade expressional de uma essência selecionada por Thierry Wasser & Jean-Paul Guerlain. Para criar Idylle, o perfume da sedução, foi necessário compor um ramo de flores, feito com as flores mais raras.

Tudo começou com a rosa. A rosa da Bulgária de uma colheita de 2008, que foi misturada a aromas de framboesa e lichia. A esta juntou-se a rosa de Plessis Robinson, criada por Jean Paul Guerlain por amor ao passado, uma rosa antiga com acentos frutados e um aroma poderoso. A essa rosa associou-se o Chipre, um aroma fetiche da Guerlain composto de patchouli e musk branco, escolhida pelo seu calor. E, finalmente, o buquê, uma combinação perfeita de rosas, lírio do vale, lilás, peônia, frésia e jasmim.

Idylle é a primeira fragrância criada por Thierry Wasser, como perfumista GUERLAIN. O perfume tem um frasco feminino e luxuoso e brilha como uma lágrima de ouro. O frasco é naturalmente a mulher, a quinta essência da mulher, um encanto dourado, uma gota de ouro, como aquela em que Zeus se transformou para chegar em Dânae.

foto: divulgação
SAC: 0800 704 3440 


Nenhum comentário:

Postar um comentário