sábado, 20 de agosto de 2011

Grendha e Shakira lançam coleção de sandálias

Diva internacional participa de parceria inédita


Shakira

A Grendha trouxe uma parceria inédita para o Verão 2012: uma coleção com a diva internacional Shakira. A linha, que foi batizada de Grendha Shakira Cigana Latina, será o grande lançamento da marca para a estação. 

Shakira grava comercial para a Grendha na Rússia, em maio de 2011 
Para divulgar essa parceria, uma campanha foi gravada na Rússia no mês do maio com Shakira apresentado a moda da coleção que conquistou os pés descalços mais famosos do mundo. O comercial está programado para ser veiculado em rede nacional no mês de agosto.

A coleção chega às lojas com dois modelos: uma sandália e uma rasteira  que vem em cinco variações de cor, dentre elas o dourado, verde, roxo e cerize. 
O destaque é o brilho da mandala com aplique de pedra que remete à riqueza das jóias e ao fascínio que elas exercem sobre as mulheres, recriando o universo sensual cigano. 
Modelos infantis também estão disponíveis

Os produtos apresentam para as mulheres uma das tendências de moda mais presentes nas passarelas internacionais: a estética "gipsy": um estilo único, marcado por elementos étnicos e típicos da cultura cigana. Não poderia combinar melhor com o estilo da cantora Shakira, ícone desse conceito e uma das maiores celebridades internacionais da atualidade.

fotos: divulgação


Serviço
Grendha
SAC 0800-9798898
www.grendha.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário