terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cenoura & Bronze renova sua linha e apresenta seis novos produtos

Cenoura & Bronze está muito mais completa e moderna! A marca acaba de relançar suas embalagens e está com seis novidades na linha!

Agora conta com produtos infantis, além de stick facial e pós sol com repelente.


Cenoura & Bronze, tradicional linha de bronzeadores, protetores solares e bloqueadores solares, está totalmente renovada. Sempre atenta às necessidades do mercado e de seus consumidores, a marca apresenta diversas novidades em seu já completo portfólio de produtos ao lançar seis novos produtos, além de nova campanha e patrocínio ao vôlei de praia brasileiro.



A marca também apresenta inovações em seu branding. Com o slogan “Entre proteção e bronzeado, fique com os dois”; a marca se reposiciona no mercado e reforça a sua expertise e tradição em oferecer tudo o que o consumidor precisa: seja um bronzeado saudável ou uma proteção eficaz ao sol. Em continuidade ao seu novo posicionamento, Cenoura & Bronze é o novo patrocinador da dupla feminina de vôlei de praia Taiana & Vivian e do projeto social Virna Vôlei, idealizado e mantido pela ex-jogadora e campeã olímpica Virna Dias que tem como objetivo incentivar a prática de esportes e formar novos atletas; além de oferecer diversos serviços às comunidades carentes do Rio de Janeiro.

A nova linha Cenoura & Bronze

As novidades da linha já começam pelas embalagens, que aparecem totalmente repaginadas, muito mais modernas e práticas. Todos os produtos trazem em seus rótulos as informações mais importantes quando o assunto é proteção solar: o número do fator de proteção solar está mais visível, assim como o selo do elemento DNA - ativo que aliado à Vitamina E, inibe a formação de radicais livres, protegendo o DNA da pele contra os danos causados pelos raios solares e fotoenvelhecimento. Além disso, todos os produtos da linha Cenoura & Bronze oferecem bloqueio total de raios UVB e 95% dos UVA.

De olho na proteção dos pequenos, a marca lança a Loção Kids com FPS 30. Complementar a versão com FPS 50, já consagrada no mercado, oferece até 5 horas de resistência à água, toque seco que protege os olhos (evitando que o produto escorra) e surge como mais uma opção para os pais preocupados em oferecer uma proteção solar adequada e saudável aos seus filhos.

Outro lançamento é o Protetor Facial com FPS 30 para uso diário. Indicado para a proteção do rosto, colo e mãos, protege a pele dos raios nocivos do sol, previne o fotoenvelhecimento e ter textura suave, não oleosa e que, portanto, não mancha as roupas.

Os lábios também merecem proteção. Por isso, Cenoura & Bronze também apresenta o Protetor Labial com FPS 30. Sua fórmula permite a hidratação e evita o ressecamento de uma das partes mais sensíveis e delicadas do rosto.

Praticidade é a palavra da vez. Todos estão em busca de produtos que garantam eficiência e resultados aliados à prática. Por isso, Cenoura & Bronze inovou mais uma vez e lança no mercado o Stick Facial – proteção solar em formato de bastão. Disponíveis nas versões Kids e Sport possuem FPS 50 e protegem as partes mais sensíveis do rosto, como o nariz, a testa e as bochechas. Resistem à água e ao suor por até 5 horas e ajudam a prevenir o fotoenvelhecimento.

Para finalizar os lançamentos, Cenoura & Bronze apresenta o inovador Pós Sol com ação repelente. Ao mesmo tempo que age no alívio da ardência causada por queimaduras de sol, ajuda a repelir os insetos. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera hidrata e refresca a pele, proporcionando sensação de bem estar.

As novidades da linha Cenoura & Bronze estarão à venda a partir da segunda quinzena de julho.


Sobre Cenoura & Bronze
Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, líder em bronzeadores, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir um bronzeado seguro e saudável para pessoas de todas as idades. Em diversos formatos, a linha Cenoura & Bronze possui protetores, bloqueadores e pós sol que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele.

foto: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário