terça-feira, 23 de agosto de 2011

BOURJOIS APRESENTA NOVA MÁSCARA ROTATIVA

Bourjois lança a nova máscara Volume Fast & Perfect, com pincel automático
Produto dá efeito profissional aos cílios em apenas 30 segundos e tem o melhor custo do mercado. 


VOLUME FAST & PERFECT_Brosse.jpgVOLUME FAST & PERFECT_Starting black.jpg
Pincel automático e a  máscara Volume Fast & Perfect
Uma incrível novidade em máscaras acaba de chegar ao Brasil. A Bourjois apresenta sua nova máscara Volume Fast & Perfect, com exclusivo mecanismo de aplicação auto-rotativa, feita por meio de um botão. Em apenas 30 segundos de aplicação nos cílios, é possível notar um resultado profissional, com muito mais volume, cobertura e precisão. O produto foi pensado em mulheres dinâmicas, que buscam praticidade ao se maquiar.

Com a ativação dos botões, o exclusivo pincel inicia um movimento rotatório, que cobre os cílios da raiz até o topo. As fibras se adaptam à sua rotação e depositam a quantidade ideal de máscara em toda a superfície dos cílios, sem deixar resíduos e sem a necessidade de recarregar o pincel durante a aplicação. Em um piscar de olhos, uma nova aparência, como se fossem cílios postiços. 
A fórmula da máscara rotativa foi minuciosamente desenvolvida com ceras naturais, vitamina E e óleo de jojoba, substâncias neutras, que não irritam os olhos e tornam o produto indicado até para usuários de lentes de contato. Sua aplicação é simples, feita pela ativação de um botão encontrado na parte superior do frasco. 
A Bourjois desenvolveu um frasco ergonômico e moderno, assim como o conceito do produto, que garantem mais conforto, estabilidade e precisão para um resultado completo. A embalagem com design em xadrez preto e branco também merece destaque. Disponível na cor Starting Black, a máscara é um must-have para um efeito incrível.

Instruções de uso:

Ao acionar o botão “on” para baixo, o pincel automaticamente aplica a quantidade ideal de máscara nos cílios superiores. O botão “off” pausa o mecanismo. Em seguida, ao pressionar “on” para cima, o pincel vira na outra direção, para dar o acabamento perfeito nos cílios inferiores.



SAC: 0800 704 3440

Nenhum comentário:

Postar um comentário