Azul. Você lá em cima" é o novo posicionamento de marca da Azul Linhas Aéreas, que para de assinar o bem sucedido slogan "Tudo Novo. Tudo Azul" e adota a nova frase em todas suas comunicações.
O Embraer 195 "Brasil"
É o Brasil lá em cima.
De acordo com a companhia, a troca do posicionamento veio por uma necessidade de adequação a uma nova realidade da companhia, que em menos de três anos de existência já ocupa a terceira posição no mercado de aviação doméstico, com 8,61% de participação, conforme dados da Agência Nacional de Avião Civil (Anac).
"De dois aviões e duas rotas, a Azul cresceu para quase 40 cidades e 40 aeronaves; aumentou de 500 para quatro mil o número de seus colaboradores; decolou de 0,8 para 8,61% do mercado doméstico. Junto com o sucesso de público, veio o reconhecimento da crítica, com prêmios nacionais e internacionais. Era chegada a hora de criar um novo slogan", explica Paulo Nascimento, vice-presidente de marketing, comercial e TI da Azul.
Para representar a mudança a Azul criou uma pintura especial, aplicada ao novo jato Embraer 195 na frota da companhia. A aeronave recebeu uma pintura especial com a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem. Batizado de "Brasil", a aeronave traz uma versão adaptada do novo posicionamento: Azul. É o Brasil lá em cima.
O Embraer 195 "Brasil" entra na malha da companhia no mês de setembro.
foto: divulgação
www.voeazul.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário