sábado, 20 de agosto de 2011

AMWAY LANÇA DESODORANTES COM NOVAS FRAGRÂNCIAS

A Amway apresenta duas novas versões do desodorante roll-on ERTIA 24 horas. 

   Para o público feminino, a novidade é o ERTIA Citrus Essence, com toques delicados florais e frutais
                             
ERTIA Citrus Essence






Para o masculino, o ERTIA Blue Ocean, com notas de madeira e plantas marinhas.  
ERTIA Blue Ocean

Além de proteger contra os efeitos indesejados da sudorese, por mais de 24 horas, proporcionando uma sensação de frescor, os desodorantes ERTIA tratam a pele das axilas, deixando-a macia e hidratada, graças a seus ingredientes e essências naturais.

ERTIA Citrus Essence e ERTIA Blue Ocean trazem em suas fórmulas ingredientes como a manteiga de cupuaçu - que possui com alto poder de umectação e hidratação, além de agir como um importante repositor da barreira lipídica da pele; o óleo de buriti - rico em vitamina A, com propriedades cicatrizantes e ação calmante que ajuda a aliviar a ardência na pele; gel de aloe vera – rico em vitaminas, minerais e nutrientes, com propriedades hidratantes e cicatrizantes que nutrem e suavizam a pele; e chissô, que proporciona alívio e hidratação à pele.

A ERTIA é a linha de produtos de cuidado pessoal criada exclusivamente para a Amway América Latina, desenvolvidos com ingredientes botânicos típicos da região.  As categorias incluem cuidados do cabelo, cuidados com o corpo e proteção solar.  Todos os produtos são clinicamente testados para garantir a segurança e a eficácia. 


SAC:  0800-940-6766


fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário