terça-feira, 19 de julho de 2011

BEAUTY WEEK 2111: NOVIDADES DA BELEZA E PERFUMARIA- EXCELLENCE

O Jornal Jardins conferiu as novidades de perfumaria internacional da Beauty Week 2011.
O evento aconteceu nos dias 13,14 e 15 de julho no Expo Transamerica, e reuniu grande empresas do mercado de perfumes e comésticos importados.
 Apresentando a imprensa e aos lojistas os principais lançamentos e tendências da cosmética internacional.

Buscando desenvolver um trabalho diferenciado e personalizado dentrto do núcleo de distribuição de fragrâncias e comésticos importados, a Excellence Comercial distribui cerda de 20 marcas no país, e alguns lançamentos chegam para reforçar o time de sucessos da importadora.

MARCAS:

DYNASTIE

A marca Princesse Marina de Bourbon, muito amada aqui no Brasil, lança duas  novas fragrâncias:
Notas de saída: mandarina, bergamota, Frésia
Notas de coração: Damasco, Flor de Laranjeira, Abacaxi
Notas de fundo: Patchouli, Baunilha, Musk Branco.
O frasco tem uma coroa adornada de pérolas, inspirada na Coroa Original dos Bourbon, a dinastia da Princesse Marina. O liquido é violeta, assim como a caixa.

DYSNATIE MADEMOISELLE
Um floral frutal delicado, com caixa rosa, líquido rosado, e frasco semelhante ao Princesse Marina de Bourbon Dynastie.
Notas de cabeça: Mandarina, groselha negra, pêra

BEVERLY HILLS POLO CLUB EDT MASCULINO
Polo Club é uma fragrância para o homem, do caráter contínuo e masculino perto do padrão da tradição, mas, contudo abre para explorar o horizonte novo. 
Vive em harmonia e acredita que relaxar é uma parte importante de seu tempo. 
Fragrância fresca e dinâmica faz um par perfeito para o homem sensual, charmoso e que gosta de adrenalina.
Notas de coração: Lotus, flor de laranjeira, Peonia, Tuberosa
Notas de fundo: âmbar, musk, cedro.

POLO CLUB
Para o homem de caráter sólido, com estilo tradicional, mas ainda aberto para explorar novos horizontes. Ele vive em harmonia com a sua época e acredita que estar à vontade e confortável consigo é uma parte importante de seu estilo de vida. As notas de base mesclam cedro, sândalo e âmbar. As notas de coração dão personalidade à fragrância apresentando gerânio, canela e cravo. Para fechar, essências de mandarim, toranja e tagetes dão um leve tom cítrico ao perfume.

BEVERLY HILLS POLO CLUB CLASSIC FOR MEN
 
Para o homem contemporâneo e sofisticado, que foge do que é comum e não abre mão de um perfume único e refinado. O tipo que busca o que há de melhor na vida, e não tem receio de arriscar. A fragrância abre com notas de sândalo, âmbar, musk e tabaco. As notas de coração possuem patchouly, cravo e sementes de cominho. Para fechar, essências de tangerina, menta verde e laranja dão o tom sedutor a essa fragrância especial.
Fragrância suave e cítrica

KEVINGSTON
A marca argentina Kevingston é cheia de estilo. Sua exclusiva linha de desodorantes tem um forte apelo esportivo, principalmente com o Rugby, Pólo, Golf e Motociclismo, e embalagens divertidas que se identificam com cada um dos esportes propostos.
São 5 novos intens que chegam ao Brasil.

ANIMALE FOR MEN
É uma fragrância feita pela natureza, mas com características extremamente sofisticadas. Seu perfume exala puro magnetismo, esbanjando sensualidade e masculinidade.
O homem Animale é atrevido e insolente, desafiando a própria natureza, porém sendo sutil e sofisticado em seu caráter. Notas frescas tropicais se misturam com acordes especiados, complementados com notas sensuais de almíscar e madeiras exóticas.
Classificação: Fresco Frutal
Notas de Cabeça: Menta, Citrino, Bergamota, Lavanda, Melância, Muguento e Noz Moscada.
Notas de Coração: Rosa fresca, Gerânio e Flor de laranjeira.
Notas de Fundo: Almiscar, Âmbar, Madeira de Sândalo e Madeiras Exóticas

LALOA SEXY
A Excellence Comercial traz para o Brasil com exclusividade mais um sucesso da Parfums Via Paris. O perfume Laloa Sexy chega para complementar a família que já possui outros itens de sucesso, como o Laloa Blue, Miss Laloa e Laloa Pink. A fragrância de notas florais e levemente adocicada é marcante e perfeita para mulheres de personalidade forte e determinadas.
O topo desta fragrância é marcante, composto por melão, lichia e uma leve pitada de delicadeza proporcionada pelo junquilho. As notas de magnólia, flor de laranjeira e jasmim compõem um coração floral, enriquecido pelo sensualismo do heliotrópio

 Por fim, uma base que proporciona uma fragrância de presença arrebatadora, composta por notas amadeiradas e doces, como o musgo, sândalo, lírio, patchouli, carmelo, pêssego, laranja e almíscar.


KILLS PERFUME

AXIS

Use perfumes Axis e expresse-se bem!
A tão famosa marca de perfumaria Axis chegou para ficar no mercado. Com uma linha única, cheia de vida e alegria, a marca atinge públicos cada vez mais variados, agradando sempre a todos seus consumidores.
Os perfumes Axis são destinados a homens e mulheres inovadores e inteligentes que desejam apimentar um pouco mais suas relações. Sejam elas amorosas, profissionais, amistosas ou parentais, a marca Axis é a escolha certa. Dar de presente ou receber um perfume dessa linha é acrescentar emoção e simpatia ao seu dia a dia. A marca é, simplesmente, a união dos estímulos necessários a todas as conquistas rotineiras. Tudo isso em um pequeno frasco!

LOLLIES GIRL EAU SANS INFANTIL



Introduzido pela Kaloo, o perfume Lollies Girl Eau Sans Infantil é referido como uma fragrância floral com notas de alfazema e jasmim. É recomendado para o uso casual.

ARSENAL GOLD
Arsenal Gold é um perfume ousado, feito para o homem que sabe o que quer. 
O frasco em formato de granada, ícone dentro dos produtos da linha Arsenal, exemplifica de forma fiel o efeito que a fragrância provoca: impacto imediato e inesquecível. 
As notas de cabeça possuem o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados, num contraste que mescla a sensualidade refinada à virilidade masculina.  Nas notas de fundo, o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

EXCELLENCE COMERCIAL
A Excellence Comercial trouxe várias marcas de sucesso, como a francesa Talika, Ed Hardy e Perry Ellis, entre outras

ASSESSORAS DA MARCA
.
As simpáticas assessoras da marca

MINHA TATUAGEM
Aproveitei a oportunidade e fiz uma tatuagem .

fotos:
 Joanna Prado e divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário