sábado, 16 de julho de 2011

BEAUTY WEEK 2011: NOVIDADES DA BELEZA E PERFUMARIA - FRAJO

O Jornal Jardins conferiu as novidades de perfumaria internacioanl da Beauty Week 2011
O evento aconteceu nos dias 13,14 e 15 de julho no Expo Transamérica, e reuniu as grande empresas do Mercado de Perfumes e Comésticos Importados.

Apresentando a imprensa e aos lojistas, os principais lançamentos e tendências da Cosméticas Internacional.
MARCAS:


DIVINA - LA PERLA

La Perla, traz Divina, uma fragrância para a jovem mulher, naturalmente sedutora
Divina estará disponivel no Brasil, para dar mais autoconfiança às mulheres com sua essência de buque de flores.


LOLITA LEMPICKA
A marca de perfume da estilista francesa terá quatro novidades:




COFRET DE MINIATURAS

COLEÇÃO COFFRETS DE VIAGENS


LE PREMIER PARFUM
Uma nova versão de eau de toilette de Le Premier Parfum

SI LOLITA
A versão de eua de toilette de Si Lolita

THE MINIATURE BOUTIQUE
AQUA COLORSTAY - REVLON
A nova aqua Colorstay da Revlon é uma maquiagem mineral de alta qualidade.
Sua fórmula é à base de água de coco e hidrata e pele, dando-lhe um brilho luminoso e sem falhas.
Indicada para as mulheres com pele oleosa e mista.

ZIPPO EDT - ZIPPO
Simbolo do estilo americano por seus famosos isqueiros, a Zippo parte para o segmento de fragrância.
Zippo Edt, uma fragrância masculina amadeirada aromática oriental.
Com frasco envolto por uma caixa metálica com o mesmo e
inconfundível designe do isqueiro.
Disponiveis na cores:
Prata
Rosa Brilhante
Azul Turquesa
Verde Fluorescente
Até o famoso click do isqueiro permanece no perfume.

FA
Produtos FA oferecem cuidado e bem estar durante todo o dia.
FA é uma marca alemã de cuidados pessoais criada em 1954, que mistura essências e fragrâncias refrescantes na criação de seus produtos, para inspirar e proporcionar bem-estar durante todo o dia. 
A marca é reconhecida pelo eficazes desodorantes e suaa ampla gama de fragrâncias e também pelas linhas de sabonetes cremosos e em gel, que combinam tratamentos e perfumes sensuais.

DUCATI
Naturalidade, requinte e qualidade.
A Assinatura olfativa da primeira fragrância DUCATI 
Surge como uma nova e refinada interpretação olfativa da masculinidade: Moderna, não convencional e naturalmente carismática.
É uma fragrância que leva a viagem de fuga de espirito.
Família olfativa: Citrica verde e amadeirada.
Uma fragrância masculina, arejada e alegre, construida em torno de um acorde efervecente de cítricos, como bergamota e grapefreui, reforçada pelo toque incisivo dos frutos dos juniferos e pela vibração quase metálica das folhas de angélica.
As notas de coração revelam uma mistura singular de animadas notas verde de papiro, ciclâmen e folhas de figueira, que cativam por sua elegância natural.
O toque picante e intricante da noz-moscada anuncia os acordes de fundo, caracterizados pela qualidade e exlusividade. A mais preciosa das notas de fundo, acompanhada pela rara madeira pau-santo e pela driftwwod ( madeira de deiva, retirada da àgua) - uma mistura sem
precedentes de nota amadeirada com o musk, que dão origem a um perfume sensual com toque masculino. 


FERRARI


FERRARI MINIATURAS
A  novidade é a caixa de miniaturas, que reune as quatros principais fragrâncias:
Scuderia Ferrari, Black, Red e Extreme.


FERRARI BLACK SHINE
Edição limitada da tradicional fragrância masculina Black, chega ao Brasil para mostrar sua interpretação mais fresca e leve do homem da Ferrari.



ARTDECO
COLEÇÃO CORAL KISSES
Marca Alemã de maquiagem, reconhecida pela qualidade de seus produtos e pelo sistema de refis, lança no Brasil a coleção coral Kisses, para a Primavera/Verão.

 BASE PARA PERNAS COM EFEITO BRONZEADO SPRAY ON LEG FOUNDATION EM EDIÇÂO LIMITADA.


E a base para pernas com efeito bronzeado Spray on Leg Foundation em edição limitada.
Spray on Leg Foundation é uma base que, além de proporcionar um efeito bronzeado, é ideal para corrigir pequenas imperfeições. Sua fórmula é enriquecida co vitamina e extrato de
chá verde, que tratam as pernas ao mesmo tempo em que confere uma aparência naturalmente bronzeada. É fácil de usar, seca rapidamente, é resistente à água e possui um efeito duradouro.
Disponível nas tonalidades: Sand 3 e Sun Tan 5.
Para utilizar, basta agitar, aplicar uniformemente a uma distância de 15 a 20 centimetros e deixar secar por instantes.
Para remoção, basta lavar com água morna e sabonete.

AUSTRALIAN GOLD
Com 20 anos de tradição em solares Australian Gold terá duas novidades para o segundo semestre:
DARK TANNING ACCELERATOR CONTINUOUS SPRAY WHIT INSTANT BRONZER

O acelerador, , que maximiza a habilidade da pele em produzir bronzeado.

PROTETOR SOLAR 15 CONTINUOS CLEAR SPRAY
com ativos refrescantes, ambos com Spray de 360°, que assegura uma aplicação mais rápida, fácil e prática.
SOL DE JANEIRO
Um grupo de investidores apaixonados pelo Brasil lança a SOL DE JANEIRO, única linha premium de protetor solar que reúne ingredientes naturais brasileiros e com identidade verde e amarela.
Inspirada no Brazilian Beach Lifestyle, a linha SOL DE JANEIRO, possui loções, sprays e óleos de proteção solar, protetores especiais para rosto, cabelos, tatuagens e lábios e
produtos para refrescar o corpo e pós-sol.
As fórmulas da linha, composta por 12 produtos, trazem benefícios sensoriais (fragrâncias nobres e textura não oleosa), inovação tecnológica e componentes naturais brasileiros, como a carambola cupuaçu, açai, castanha do Brasil, manda verde e água de coco.


SOBRE A FRAJO INTERNACIONAL:
A Frajo Internacional de Cosméticos, distribuidora das marcas:ARTDECO, AUSTRALIAN GOLD, DUCATI, FA, FERRARI, LA PERLA, LOLITA LEMPICKA, REVLON, SOL DE JANEIRO E ZIPPO, apresenta no evento os principais lançamentos, prvistos para chegarem ao Brasil ao longo do segundo semestre.

fotos:
 divulgação e Joanna Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário