terça-feira, 21 de junho de 2011

IBEROSTAR HERMES É INAUGRADO NA ILHA DE CRETA, NA GRÉCIA

Com essa inauguração a rede IBEROSTAR consolida presença na Grécia com total de oito hotéis nas ilhas de Creta e Cós



A Grécia tem tudo: praias, cultura, arte, história e um cenário maravilhoso do azul profundo do Mediterrâneo. O IBEROSTAR Hotels & Resorts abriu recentemente o IBEROSTAR Hermes, oitavo hotel da rede na Grécia. Este hotel, de quatro estrelas, possui uma localização privilegiada, com vista para a Baía de Mirabello, em Agios Nikolaos, localizada no lado leste da ilha de Creta.

O IBEROSTAR Hermes reflete a arquitetura tradicional de Creta, e está apenas 5 minutos a pé de Agios Nikolaos, uma tradicional vila de pesca com uma lagoa de água salgada, escolha ideal para quem procura uma estadia tranquila e relaxante na praia, para desfrutar do descontraído modo de vida mediterrânico.



Com 211 quartos e seis suítes, os hóspedes podem escolher entre uma vista deslumbrante do mar azul, do majestoso Monte Ida, ou da tranquila cidade. Todos os quartos possuem varanda, TV a cabo, canais de música, conexão Wi-Fi, telefone, cofre, ar condicionado, frigobar, travesseiros hipoalergênicos e uma espaçosa banheira.

As instalações do IBEROSTAR HERMES incluem uma piscina de água salgada, restaurante, snack-bar com serviço à La carte, bar 24 horas, biblioteca, sala de ginástica, centro de convenções com três salas com capacidade para 380 pessoas e acesso a Internet, além de serviço de secretária. As opções de entretenimento noturno inclui música ao vivo e shows quatro vezes por semana, além de um DJ no bar principal ao lado da piscina. Para quem quer continuar a diversão noturna e apreciar o ritmo animado do Mediterrâneo, a vila de Agios Nikolaos e a sua animada vida noturna estão próximas ao resort.

Os amantes de esportes vão se divertir muito no centro de mergulho, com diversas atividades aquáticas. O hotel também oferece outras opções, como tênis de mesa e bilhar, sala de ginástica totalmente equipada, sauna e terraço.

Relaxamento, esporte, cultura, sol, praia, atividades de lazer para famílias e grupos. O novo IBEROSTAR Hermes é a escolha perfeita para os amantes da fabulosa forma de vida do Mediterrâneo.

Sobre o IBEROSTAR no Brasil
IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2008, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado no ano seguinte. Trabalhando no sistema all inclusive, as propriedades IBEROSTAR no Brasil têm inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Sobre a Iberostar Hotels & Resorts
IBEROSTAR Hotels & Resorts é a cadeia de hotéis e resorts com sede em Palma de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha), fundada pela família Fluxá, em 1986. Parte integrante do GRUPO IBEROSTAR, um dos principais consórcios turísticos espanhóis, com mais de 50 anos de história, a IBEROSTAR Hotels & Resorts tem atualmente 101 hotéis e 36.000 quartos em 16 países do mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário