sábado, 14 de maio de 2011

No Festival SBT 30 Anos deste sábado, a magia dos programas infantis do SBT


Programa deste sábado, dia 15 de maio, a partir das 20h15, mostra o fascínio dos programas infantis 



Patricia Abravanel

Para aqueles que não conheceram e para os fãs dos programas infantis, uma oportunidade de relembrar e matar a saudade. Angélica, Jackeline Petkovic, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Eliana, Maisa, Mariane, Simony, Priscilla e Yudi são os destaques deste sábado, 14 de maio, noFestival SBT 30 Anos, a partir das 20h15. A atração comandada por Patricia Abravanel mostra toda a magia dos programas infantis do SBT. 

A atração mostra os melhores momentos de Angélica na emissora, e uma curiosidade: o encontro entre a apresentadora e o ator e apresentador Otaviano Costa. 
Porta dos Desesperados, de Sérgio Mallandro, é um dos destaques da atração, que conseguiu encontrar imagens de Suzana Alves, ex-Tiazinha, como assistente de palco do Mallandro. 
“Será uma viagem emocionante desde os primeiros programas até Carrossel Animado com Patati Patatá, que estreou recentemente”, conta Ariel Jacobowitz, diretor da atração. 

Parada do Dia da Criança, um sucesso nos anos 80 em que os artistas da emissora e personagens infantis como a Turma do Mickey desfilavam, será relembrada, inclusive com toda a emoção de Silvio Santos.
 A dupla Sandy e Júnior, em início de carreira, aparece junto com Mara Maravilha. 
O festival também apresenta a evolução de Priscilla e Yudi, desde a primeira aparição em Código Fama, apresentado por Celso Portiolli, até o Cantando no SBT. 

Já Eliana, em depoimento emocionante, conta sobre sua trajetória de sucesso como apresentadora.
 O programa apresenta também os melhores momentos de Jackeline Petkovic. 

A apresentadora Mariane conta sobre sua mudança radical de visual e assume o erro ao cortar os cabelos sem avisar. “Um dia ela estava com o cabelo comprido e de repente aparece com ele bem curto”, detalha Ariel Jacobowitz.
 Já na parte dedicada a Maisa  Silva, sua primeira aparição e seus hits de sucesso no youtube. 

Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também serão convidados para participar da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos. 

Vale ressaltar que no dia 21 de maio, o festival  homenageia Bozo, o maior sucesso infantil da TV Brasileira nos anos 80. 

Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15.

foto:
Lourival Ribeiro/SBT



Um comentário: