sábado, 14 de maio de 2011

Fiorucci ajuda a cuidar da pele no inverno


Com o inverno chegando, é hora de tirar o cobertor do guarda-roupa e intensificar os cuidados com o corpo. Afinal, o tempo frio, o vento e todas as outras características dessa estação tornam nossa pele menos resistente e mais frágil. Para isso, a Greenwood destaca sua linha de hidratantes que ajudam a cuidar do corpo durante a estação mais fria do ano. Com extratos de flores e frutas, os hidratantes mantêm a pele mais macia e muito mais hidratada.



 Loção Hidratante Lavanda
Loção Hidratante Lavanda tem propriedades relaxantes, que ajudam a revigorar o corpo e a mente. Além de suave e cremosa, a loção hidrata a pele, deixando-a suave, macia e ainda mais protegida, já que tem colágeno em sua formulação

Loção Hidratante Amêndoas Brancas,
Já a Loção Hidratante Amêndoas Brancas, é enriquecida com Vitamina E, que garante uma pele hidratada por muito mais tempo. Seu perfume é delicado e suave

Os hidratantes ainda podem ser encontrados nas fragrâncias Erva Doce, Chá Verde e Ervas Aromáticas, Morango com Champagne, Vanilla e Milk.

SAC Fiorucci
0800 16 8055

Sobre a Greenwood:
O Grupo Greenwood, detentor das marcas Fiorucci, Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, com fábrica na cidade de São Roque, São Paulo. A empresa se dedica à criação de produtos de perfumaria e cosméticos, desde colônias, eaus de toilette, desodorantes,  sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear. O grupo ainda é fornecedor de importantes empresas do segmento, como Hypermarcas e Renner.

fotos: divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário