quarta-feira, 4 de maio de 2011

LANÇAMENTOS DOS PERFUMES INTERNACIONAIS DA JEQUITI

Para comemorar, a Jequiti organizou ontem, 3ª feira (3/05), uma festa de lançamento para artistas,  convidados vips e imprensa, no Vila Über, em São Paulo. Na ocasião, estiveram presentes o clã Abravanel representado por Íris, Renata, Rebeca, Cintia e Tiago; Alexandre Iódice; alguns atores e atrizes do elenco da novela Amor e Revolução, do SBT: Thaís Pacholek, Dani Moreno, Bruna Carvalho, Nicole Puzzi e Aimée Ubaker, Pedro Lemos, Fabio Rhoden; além da “Super Nanny” brasileira, Cris Poli, Lívia Andrade e Lola Melnick; os apresentadores Celso Portiolli, Yudi Tamashiiro, Patrícia Salvador e Joyce Ribeiro.
O presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr., o diretor de Inovação, Marcelo Martins, e a representante da ADF, que veio de Nova Iorque ao país especialmente para o evento

UNFORGIVABLE, 75ML
Sean John, famoso rapper americano, conhecido também como Puff Daddy ou P. Diddy, que ganhou fama no Brasil com as músicas “I’ll Be Missing You”, entrou no segmento nacional de cosméticos em parceria com uma empresa brasileira.

Viver sem paixão é imperdoável. O mesmo vale para honestidade, emoção e sexo. São as características mais pura do ser humano. Elas criam força. Força ainda mais poderosa quando você acredita em você mesmo. É inexplícável. É explosiva e sedutora. Faça esta força se tornar real e viva sua vida no limite. Para alguns isso é imperdoável. Se for mesmo, eu digo seja imperdoável.
Caminho Olfativo: Fougére Sensual.
Elegante frescor do limão siciliano e tangerina que, combinada à sensualidade do manjericão da toscana, sálvia, sândalo e rum, trazem sensualidade e luxo à fragrância.
O cantor assina as colônias internacionais Unforgivable 
e

UNFORGIVABLE WOMAN
Não há nada que eu possa fazer. Simplesmente, não sai da minha mente. Não consigo parar de pensar nela. 
Que domínio é esse que ela exerce sobre mim? Isso é imperdoável.
 Caminho olfativo: Floral Sensual.
Inocente frescor da tangerina e pinã colada combinada com a sensualidade do lírio do vale e frésia, a cremosidade do âmbar e o coco das ilhas SeyChelles, embriagam os sentidos.
Unforgivable Woman, da Sean John Fragrances, marca da ADF – Aramis and Design Fragrances, que passarão a ser vendidas exclusivamente pela Jequiti, do Grupo Silvio Santos, a partir de hoje por meio de 170 mil consultoras em todo o país.

Celso Portiolli e Thaís Pacholek
Alexandre Iodice
 Celso Portiolli
Thaynara Bergamim e Bruna Carvalho
Iris Abravanel
Joyce Ribeiro

Livia Andrade
Cris Poli, a Super Nanny
Patricia Salvador
Ligia Mendes
Renata, Íris e Rebeca Abravanel
Thaís Pacholek
Nicole Puzzi e Thaynara Bergamim
Yudi Tamashiiro
Cintia Abravanel e Tiago Abravanel
O presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr, reunido com os artistas do SBT
Elenco do SBT

fotos: Ag. News e Joanna Prado

SAC: 0300 106 7575

www.jequiti.com.br








Um comentário: