sábado, 28 de maio de 2011

ELLE e ESTILO presentes no Fashion Rio

Universo masculino inspira espaço ELLE e ESTILO no Fashion Rio

Na próxima segunda-feira (30), começa a 19ª edição do Fashion Rio, maior evento de moda do Estado do Rio de Janeiro. Para a edição, ELLE e ESTILO prepararam um ambiente inspirado no universo masculino, com toques femininos e cheio de elegância. O espaço receberá convidados, jornalistas e celebridades, com coquetel diário a partir das 19h e exibição ao vivo dos desfiles.

Dia 1º acontece a palestra “Inspirações para o varejo”, às 11h, com Allyson Rees, editora de varejo do portal de tendências WGSN. O encontro é uma parceria ELLE com o portal.

O inverno carioca vai esquentar! Começa na próxima segunda-feira (30/05) a 19ª edição do Fashion Rio, evento de moda mais importante do estado fluminense. Para a ocasião, o designer Felipe Nuno preparou um lounge para ELLE e ESTILO baseado no universo masculino. A proposta é oferecer aos convidados um ambiente com a cara dos homens, funcional e integrado, moderno, com classe e sobriedade. Para complementar, toques de delicadeza, graça e humor dão o toque feminino ao projeto. “O homem moderno se preocupa com coisas que antes não cogitava. Os universos feminino e masculino caminham lado a lado, influenciando um ao outro continuamente. Essa é a proposta do ambiente criado para este ano”, afirma Nuno


O lounge terá transmissão ao vivo dos desfiles e coquetel assinado pelo Buffet Strauss harmonizado com Chandon Réserve Brut, todos os dias a partir das 19h, além de abrigar as ações da CH L’eau, de Carolina Herrera, e Clarins, que oferecerão aos convidados jogos interativos, novidades e um retoque no make.

As redações da ELLE e ESTILO ocuparão espaço exclusivo para trabalhar na cobertura do evento e a equipe de publicidade receberá profissionais das agências e anunciantes. Como parte das ações para a temporada verão 2011/2012 da semana de moda carioca, ELLE firmou uma parceria com o portal de tendências WGSN que trará a americana Allyson Rees para ministrar a palestra “Inspirações para o varejo”. O encontro acontece dia 1º, às 11h, no Espaço de Palestras Rio-à-Porter.

www.elle.com.br


Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2011, completou 23 anos de brasilidade.

Convite Fashion Rio


fotos: divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário