segunda-feira, 2 de maio de 2011

ELLE CELEBRA 23 ANOS COM EVENTO NA OSCAR FREIRE

ELLE Party aconteceu dia 30 de abril na rua mais famosa dos Jardins, com consultoria de moda de Arlindo Grund  e atraçoes culturais na rua.

Como todo aniversário, ELLE não poderia deixar de presentear os convidados. Cada cliente que comprar a revista do mês durante o ELLE Party nas bancas da Oscar Freire poderá retirar um porta passaporte de couro da marca Tufi Duek, desenvolvido especialmente para a ocasião.

 ELLE PARTY
Convite ELLE Party

ARLINDO GRUND
A Capa ELLE


Presente pra voce

ELLE Party

ESTILO
Durante todo o sábado, 79 grifes participantes do evento, que reuniu moda, arte e entretenimento, apresentou vitrines estilizadas com o selo de aniversário e serviram bombons. 50 modelos desfilaram durante todo o dia looks das marcas e, às 17 horas, todas as lojas ergueram o grande brinde de aniversário, celebrando o momento com Chandon Demi-sec.

Toda a extensão da charmosa rua esteve especialmente decorada para a edição, com o selo ELLE Party em guarda-sóis, bancos estofados e totens com o selo da festa, desenvolvido especialmente para o dia.

ARLINDO GRUND PRESTANDO CONSULTORIA
 O  consultor de moda e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, ofereceu assessoria gratuita de moda nas lojas Arezzo, Iodice e Tufi Duek, das 14h às 16h para clientes e duas duplas de violinistas se apresentaram  para entreter os  convidados do evento.

DULCE PICKERSGILL E ARLINDO GRUND
Dulce Pickersgill e Arlindo Grund
 De acordo com Dulce Pickersgill, diretora de núcleo, este momento é único para a ELLE, por isso a revista decidiu celebrar o momento com todos que fazem da revista um sucesso e referência para a moda nacional.

DETALHE BOLO E CHANDON

Circuito ELLE Party
A Chapa Hambúrgueres, Água de Coco por Liana Thomaz, American Apparel, Animale, Anunciação, Arezzo, Benedixt, Benvenuto Ristorante, Berlitz Centro de Idiomas, Blow up, Bo.Bo, Bya Barros Express, Calvin Klein Underwear, Camila Klein, Canal, Carmim, Casa Almeida, Cecília Dale, Convicto, Corello, Crawford, Cristallo, Diesel, Dior, Ellus, Empório Armani, Espaço Árabe, Fila Store, Folei des Sacs, Gant, General Prime Burger, Giorgio Armani, H.Stern, Iódice, Le Lis Blanc, Lita Mortari, L’Officiel III, M.Martan, Marc Jacobs, Marlene, Max Mara, MOB, Montblanc, Mundo do Enxoval, NK Store, O melhor bolo de chocolate do mundo, Pandora, Regent Park, Saad, Sara, Schutz, Shoulder, Siberian, SkinMax Depilação a Laser, Skyland and Sea, Slim Form Estética de Emagrecimento e Nutrição, SP Fit Club Academia, Spezzato, Suco Bagaço, Têca, The Jeans Boutique, Timberland, TNG, Tommy Hilfiger, Triton, Tufi Duek, Valisere, Versace, Via Uno, Victor Hugo, VR Menswear, Zank, Zoomp e Zwilling J.A. Henckels.

LUIZA POSSI

EDUARDO POMBAL

ERICK MARMO

ALEXANDRE BIRMAN

FABIANA SCARANZI

LENITA ASSEF

CAMILA KLEIN

CAROLINA CATTO, DULCE PICKERSGILL E RENATA PIZA

ELISA ATHENIENSE

THAIS GUSMÃO

EQUIPE ELLE
Celebridades e personalidades do mundo fashion estiveram presentes celebrando a data e prestigiando o evento e a revista, a rua mais charmosa dos Jardins.

CAPA ELLE
Joia de revista
Como complemento ao aniversário, ELLE convidou a designer de acessórios Camila Klein para estilizar quatro capas da edição do mês com SWAROVSKI ELEMENTS, atribuindo mais luxo e glamour a cover page. 
A exposição estará disponível de 29 e abril a 8 de maio, no shopping Iguatemi São Paulo.

Sobre a ELLE:
 Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio, completa 23 anos de brasilidade.

www.elle.com.br

fotos: Flavio Santoro e Anderson Oliveira.

O Jornal Jardins parabeniza a Revista ELLE e a produção, pela organização do evento.




























Joia de revista
Como complemento ao aniversário, ELLE convidou a designer de acessórios Camila Klein para estilizar quatro capas da edição do mês com SWAROVSKI ELEMENTS, atribuindo mais luxo e glamour a cover page. A exposição estará disponível de 29 e abril a 8 de maio, no shopping Iguatemi São Paulo.

Serviço:
ELLE Party
Dia 30 de abril – das 10h às 19h
Rua Oscar Freire

Exposição Revista-joia
De 29 e abril a 8 de maio
Shopping Iguatemi São Paulo


Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio, completa 23 anos de brasilidade.














Nenhum comentário:

Postar um comentário