sábado, 2 de abril de 2011

SINGAPORE AIRLINES INAUGURA EXPOSIÇÃO NO SHOPPING IGUATEMI

Se no passado -- e bota passado nisso -- Fernando Pessoa foi categórico ao afirmar que "navegar é preciso", não é preciso ser gênio como o poeta luso para saber que, hoje, voar é preciso. Mais que preciso, é vital para os negócios em um mundo globalizado. 
Tuck Wah Tang, General Manager no Brasil,  e Singapore Girls ( comissária de bordo )
Tuck Wah Tang, General Manager no Brasil,  e uma das Singapore Girls
 O Brasil é o primeiro país da América do Sul a ter uma representação da Singapore Airlines, que, a exemplo dos navegadores portugues, praticamente deu a volta no globo terrestre: instalou-se em todos os continentes, antes de chegar a São Paulo. "Estamos orgulhosos em nos tornar os mais novos parceiros da comunidade de viajantes aqui do Brasil e por poder oferecer a esse novo mercado o mais premiado serviço de bordo", festejou o gerente-geral da empresa, Tuck Wah Tang.

E, para os negócios decolarem e ganharem os ares, nada melhor que estar sintonizado com a quinta maior economia do planeta, a República de Cingapura, no sudeste asiático, para onde os empresários brasileiros agora podem viajar com mais rapidez e maior conforto. Isso, porque a Singapore Airlines passou a fazer -- sem concorrência, já que é a única companhia aérea a prestar esse serviço -- a rota São Paulo-Cingapura, com escala apenas em Barcelona, na Espanha.

 O voo inaugural saiu domingo, 27 de março, do aeroporto Changi, em Cingapura, com passageiros ilustres como o embaixador do Brail para Cingapura, Paulo Alberto da Silveira Soares, e o embaixador não residente de Cingapura para o Brasil, Choo Chiau Beng. Foram 26 horas de tranquilidade e entretenimento (o Boeing 777-300ER, utilizado na nova rota, dispõe do sistema KrisWord, com mais de mil opções "on demand"), até que, às 15h55min de segunda-feira, tocou o solo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos.

  A comemoração pela implantação da nova rota estendeu-se à demonstração de réplicas das cabines da aeronave em operação. A mostra foi aberta sexta-feira, 1 de abril, e vai se estender até 6 de abril aberta ao público e gratuita,no Shopping Iguatemi, na Avenida Faria Lima, um dos mais freqüentados da capital paulista, com a presença das elegantes Singapore Girls, as comissárias de bordo famosas mundialmente pela excelência no atendimento.

      Os convidados tiveram o privilégio de experimentar modelos de cabines da primeira classe, assim como os assentos das classes executiva e econômica da empresa. E não esconderam a satisfação de saber que todas as cabines dispõem de telas digitais, para se assistir vídeos, equipamento de som e muito, mas muito mesmo, espaço.

Os executivos  C.W.Foo, (vice Pres. Regional) Para as Américas e Tuck Wah Tang,(GeneralManager) no
Brasil, recepcionaram os convidados da ação realizada no Shopping Iguatemi pra um almoço de confraternização.


fotos: Sérgio Savarese
texto: Renato Savarese

Informações e reservas de vôos
www.singaporeair.com ou ligue para: (11) 4305 3507









Nenhum comentário:

Postar um comentário