sábado, 2 de abril de 2011

LE PETIT JARDIN: MAISON DE FLORES

                                    Ao deparar-se pela primeira vez com o conceito que a Le Petit Jardin traz para o mercado de flores, é quase impossível não deixar a imaginação voar alto e transportar-se para o charmoso Boulevard Saint-German, na movimentada esquina com a Rue Saint Benoit. Mas não é preciso ir até Paris para desfrutar dessa novidade, recentemente inaugurada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e que promete transformar sonhos em realidade.
Idealizada por Jane Prates Sampaio Lima, a Le Petit Jardin é resultado de viagens mundo afora que a fizeram aventura-se – com os dois pés no chão e muito profissionalismo, diga-se de passagem – no gracioso universo dos arranjos florais.
Deixando de lado o status de loja, a Le Petit Jardin é um verdadeiro showroom da natureza, que traz em primeira mão para o maior centro comercial de alto padrão de São Paulo, uma coleção exclusiva de arranjos que vão do clássico ao moderno, com a consultoria da designer floral Ana Foz, que em seu currículo tem formação nas melhores escolas de Londres, Paris e Amsterdã, além de ter atuado ao lado de grandes nomes como Paula Pryke, Jane Parker, Kenneth Turner, Mark Upton, Ashley Hopkins, Cristian Tortu e Jeff Leatham.        
Mas as influências européias dessa maison de flores não param por aí. Inspirado no classicismo francês, a decoração e os arranjos oferecidos contam com personalidade diferenciada, fugindo do que normalmente vemos nas vitrines, e estendendo-se também às encomendas corporativas regulares – como decorações semanais de ambientes – ou para ações específicas.

COLEÇÃO MON AMOUR

TRIO AMI 1

TRIO AMI 2
O trio Ami, por exemplo, possui arranjos de flores de cores variadas, a pedida perfeita para homenagear aquele amigo que nos acompanha por toda vida.

MON AMOUR
Para amores arrebatadores, passageiros ou duradores, a Mon Amour – totalmente inspirada no conceito monocolor – é uma excelente opção

PASSION
E para celebrar aquela paixão à primeira vista, a Passion, com suas cores ardentes é o melhor e mais
luxuoso cortejo.

  COLEÇÃO ENFANT
É possível presentear com flores a qualquer pessoa, independente de sua idade ou sexo, e a Le Petit Jardin oferece opções para todos os gostos

COLEÇÃO HOMME
 Com a coleção Homme, a homenagem aos homens está a um piscar de olhos, em cores fortes e diferenciadas. 

ARRANJOS ACTUEL
Os arranjos Actuel são uma ótima sugestão para ocasiões que pedem um presente moderno e luxuoso, e chamam a atenção pela riqueza de suas cores e pela fartura de flores.

 Le Petit Jardin: transformando flores em objetos de luxo e desejo     


fotos: divulgação
End.: Avenida Magalhães de Castro, 12.000 – Shopping Cidade Jardim – São Paulo
Telefone: +55 (11) 3552-5252

Em breve, também através do site www.lepetitjardin.com.br (ainda em construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário