sábado, 2 de abril de 2011

Lançamento: L’Eau de Kenzo Amour


Perfume L'Eau de Kenzo Amour

Ainda mais refrescante e sensual que a clássica versão original, L’Eau de Kenzo Amour acaba de ser lançada como uma romântica jornada primaveril.

A fragrância feminina revela os odores da Ilha de Gorée, na costa do Senegal, cuja viagem já inspirou a criação do perfume Kenzo Amour Eau de Parfum, lançado em 2006. Os aromas abrangem toda a sensualidade feminina em um exótico bouquet floral, com um suave toque de baunilha.

A abertura refrescante de L’Eau de Kenzo Amour revela notas borbulhantes de laranja amarga, bergamota da Calábria e chá. A evolução para o coração é marcada pelo intenso bouquet oriental de peônias, acácias, pétalas de ylang-ylang e flores de frangipani. O encerramento desenvolve o toque oriental do coração, entrelaçando os acordes aromáticos do incenso à baunilha e dos delicados almíscares brancos. Os perfumistas Olivier Cresp e Bugey Daphné assinam a fragrância.

As curvas características da grife Kenzo dão a forma ao frasco, que combina a transparência do vidro a um degradé de tons de rosa na parte central, em um lindo efeito tie-dye. A embalagem mostra a vida da fragrância através do desenho de um pássaro em tons pastéis.

L’Eau de Kenzo Amour é uma fragrância leve e fresca, e será vendida como edição limitada durante a primavera e o verão europeus, disponível apenas na versão Eau de Toilette spray de 70 ml.


Gabriella Wright

Lançamento no Brasil  dia 11 com a presença da modelo Gabriella Wright.

Para lançar o mais novo perfume da Kenzo, o L'Eau de Kenzo Amour, a marca resolveu trazer algo além da própria fragrância, por isso a modelo da campanha, Gabriella Wright, que participou do filme "Amor à Prova de Balas", da série "The Tudors" e já fez campanha para a Cartier, além de capas para a "Vogue" indiana e britânica, desembarca por aqui no próximo dia 11 de abril para participar do lançamento e, claro, conhecer o país.

* Gabriella, que nasceu em Londres, tem uma forte ligação com as Ilhas Maurício, onde nasceram seus pais. A moça é a responsável pelo projeto Mauritius, Island of Peace, que tem como principal objetivo arrecadar fundos e investimentos para erradicar doenças, ajudar na educação e proliferar a paz.

fotos: divulgação

SAC: 0800170506








Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário