sábado, 2 de abril de 2011

HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO

Localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, o Hotel Unique fica próximo à Avenida Paulista, ao Parque do Ibirapuera, às principais vias que dão acesso aos centros de negócios e lazer de São Paulo e ao Aeroporto de Congonhas.
A pátina do cobre na fachada. A vista do terraço. Objetos com traços marcantes, delicadamente dispostos. Elegante sobreposição de cores. Os sabores do mundo. A ousadia e a elegância do projeto de Ruy Othake. Jardins aéreos, solução paisagística de Gilberto Elkis.
 SUITE PRESIDENCIAL
Seis andares com 85 apartamentos e 10 suítes projetados um a um, decorados por João Armentano com todo o cuidado e originalidade. À decoração contemporânea, somam-se tecnologia e máximo conforto. Tudo para refletir o modo de ser, viver, relaxar e trabalhar do viajante moderno.

THE WALL
O lobby conta com o bar The Wall, que possui design único onde réplicas de obras da escola de Aleijadinho contrastam com decoração contemporânea. O ambiente foi projetado para oferecer aos hóspedes e visitantes um espaço perfeito para pequenas reuniões informais, ou simplesmente para relaxar, enquanto apreciam a variedade de drinks e petiscos. 
O espaço conta ainda com uma biblioteca com mais de 300 títulos incluindo livros de design, arquitetura, arte e fotografia.
 Cyber Café com acesso à internet, à disposição dos hóspedes 24 horas.

PISCINA
Sua piscina, localizada no topo do prédio do hotel, ganhou em 2004 o prêmio de “Melhor Piscina do Mundo”, pela Revista inglesa Wall Paper.

RESTAURANTE SKYE
 Também localizado no topo do Hotel Unique está o Restaurante Skye

O Unique é mais que um hotel boutique – é um estado de espírito. Um ponto de encontro das artes e do glamour, uma experiência inesquecível, inusitada, única.

 Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700 – Jardim Paulista

Telefone: (11) 3055-4700

 www.hotelunique.com.br

Hotel Unique é um membro do grupo Design Hotels

Possui estacionamento com manobrista

fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário